Publicidade

RH

Fim de Ano

Sider Shopping sorteia moto e comemora saldo positivo do Natal

Ainda há chances de ganhar um carro; empreendimento lotado, estacionamento cheio e filas nas lojas

Economia  –  23/12/2019 23:13

moto 

(Foto: Divulgação)

_______________________________________________________

O ganhador da moto foi o engenheiro Fernando Oliveira Pinto, morador de Volta Redonda

_______________________________________________________

O período natalino já passou, mas ainda está valendo a promoção “Natal Sider Shopping - Compartilhe o seu melhor”. Foram sorteados diversos prêmios, entre eles, no dia 23 de dezembro, a Scooter Velvet, da marca Motorino, 0km. O ganhador da moto foi o engenheiro Fernando Oliveira Pinto, morador de Volta Redonda, que depositou dois cupons na urna. Fernando Oliveira ficou surpreso em ser o sorteado.

- No momento eu estava dentro do Sider fazendo as últimas compras de Natal, os famosos presentes que deixamos para última hora. Quando recebi a ligação de vocês foi uma grande emoção, meu filho Bernardo, de 5 anos, foi quem depositou os cupons, mas eu não imaginava que seria o ganhador. Ele me deu sorte! Na mesma hora fui ver de perto o meu prêmio. Que surpresa maravilhosa para começar o ano de 2020 - disse, empolgado.  

A dinâmica da promoção “Natal Sider Shopping - Compartilhe o seu melhor” é a seguinte: Os clientes que acumularem R$ 200 em compras nas lojas do shopping podem trocar as notas fiscais por um cupom para participar do sorteio de um carro, da marca HB20, sense, 0Km, no dia 30 de dezembro. Ainda dá tempo de participar do sorteio. A promoção tem como objetivo prestigiar os clientes e, consequentemente, aumentar as vendas.

Horário de Fim de Ano

De volta ao funcionamento (ver horários abaixo), este é o melhor momento para as trocas de presentes, segundo Tiago Gama, superintendente do Sider.

- Além das trocas dos presentes de Natal, essa época é boa para aproveitar todo o mix de produtos e serviços que o Sider Shopping oferece - garantiu.

. 26 a 30 de dezembro: horário normal
. 31 de dezembro (véspera de Ano Novo): Estarão abertos das 9 às 18h - lojas e quiosques e das 10 às 18h - praça de alimentação e lazer
. 1° de janeiro de 2020: fechado 

Sider comemora bons resultados com vendas de Natal 

Além das tradicionais celebrações, o Natal deste ano também reforçou o bom momento da economia brasileira, que está em recuperação. Quem andou pelo Sider Shopping, em Volta Redonda, nos últimos dias antes da data festiva percebeu o empreendimento lotado, estacionamento cheio e filas nas lojas. Segundo Tiago Gama, Superintendente do Sider, os dados ainda não foram fechados, mas o saldo é bem positivo.

- Tivemos uma percepção de que o movimento foi maior do que ano passado - destacou.

Ele também informou que as perspectivas para os próximos dias são boas. Isso porque a movimentação para as compras de Natal gera um segundo momento, que é o das trocas, que leva as pessoas novamente às lojas.

- Esta semana e a semana que vem serão bons momentos também. O pessoal vem trocar o presente e acaba que os vendedores já convertem para uma venda, e a maioria dos clientes acabam comprando alguma coisa - explicou.

E já no primeiro dia útil após o feriado de Natal, o Sider estava com o movimento intenso durante todo o dia, com pessoas cheias de sacolas para efetuarem as trocas de presentes de Natal. A dona de casa Tânia de Oliveira chegou logo cedo para trocar a blusa e a saia que ganhou de sua filha.

- Eu troquei o conjunto porque estava pequeno, troquei pelo mesmo, porém por um tamanho maior - conta Tânia, que aproveitou para comprar uma lembrancinha para a prima que virá comemorar a virada de ano junto com ela. 

Para quem ainda pretende fazer a troca, é importante lembrar que o consumidor deve manter a etiqueta do produto e possuir a nota fiscal ou um cupom de trocas.

_________________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×