Publicidade

Premiação 2026

Fim de Ano

CDL-VR sorteia vales-compra e um carro zero quilômetro

Campanha Natal Família teve a duração de 30 dias

Economia  –  27/12/2019 19:52

 

(Fotos: Divulgação)

_______________________________________________________

A ganhadora do carro foi Maria Aparecida Sinigalhe, que fez as compras no Floresta Supermarket do Retiro

_______________________________________________________

A última etapa da campanha Natal Família 2019 foi realizada na quinta-feira, 26. Organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda, com patrocínio do com patrocínio do Sicoob, Unimed-VR e Transporte Generoso, os sorteios aconteceram na sede da entidade, localizada no Aterrado. A ação teve a duração de 30 dias e, segundo a CDL-VR, “o objetivo de valorizar os lojistas locais, reforçando o compromisso da entidade de fomentar a economia da cidade e, ao mesmo tempo, incentivar os consumidores de outros municípios a comprarem nas lojas participantes da campanha”.

A iniciativa começou no dia 30 de novembro, na Black Friday, e durou até o dia 26 de dezembro. A cada R$ 60, o consumidor teve direito a um cupom para cadastrar digitalmente no site. Na primeira etapa foram sorteados dez vales-compra no valor de R$ 1.000 e nas três seguintes dez vales-compra no valor de R$ 500. Na última etapa, o sorteio foi de nove vales-compra de R$ 500 e um carro zero quilômetro.

A grande ganhadora foi Maria Aparecida Sinigalhe, que fez as compras no Floresta Supermarket do Retiro, e falou sobre a alegria de receber o principal prêmio.

- Quando recebi a ligação nem acreditei, foi um belo presente de fim de ano. Eu costumo participar de diversos sorteios e nunca ganhei. É uma alegria, principalmente porque somos clientes fiéis do Floresta Supermarket, mas foi a primeira vez que participamos do Natal Família e deu sorte. Estamos muito felizes.

Para o presidente da CDL-VR, Gilson de Castro, a campanha Natal Família deste ano “trouxe mais otimismo ao comércio, por ter sido apenas em Volta Redonda, prestigiando os comerciantes que participaram da ação, contribuindo para que houvesse um aumento nas vendas”.

- Pensamos numa campanha de valorização do nosso comércio, fortalecendo a economia da nossa cidade, com 50 prêmios, um número alusivo ao cinquentenário da CDL-VR, comemorado neste 2019. Ficamos muito felizes de ver a adesão e o sucesso que foi. A campanha não só fortalece o comércio como traz visibilidade. Parabéns à ganhadora e ao Floresta Supermarket. 

_________________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×