Publicidade

RH

Natação

Nadador do CFCSN conquista 5º lugar em Campeonato Brasileiro

Troféu Arthur Sampaio Carepa foi realizado de 6 a 9 de junho, no Rio de Janeiro

Esportes  –  09/06/2018 23:39

7419

(Foto: Divulgação)

Provas realizadas no Botafogo Futebol e Regatas

 

O atleta de natação do Clube dos Funcionários Miguel Marczuk conquistou o 5º lugar na classificação geral do Campeonato Brasileiro Juvenil de Inverno - Troféu Arthur Sampaio Carepa. As provas foram realizadas no Botafogo Futebol e Regatas, no Rio de Janeiro, de 6 a 9 de junho. Participaram também os atletas do clube, João Arnaldo Rosa, Pedro Lacerda, Vitória Marcarinni, Fernanda Coutinho e Vitor Colombiano. 

O desempenho de Marczuk na piscina melhorou e o seu tempo nos 100 metros borboleta caiu de 1’01”37 para 59”80, possibilitando a excelente colocação. O empenho, a preparação física dos atletas, os treinos e o comprometimento de toda a equipe têm feito a diferença e rendido bons resultados em competições estadual e nacional, como avalia o técnico da equipe, Rodolfo Conceição. 

- A participação do Clube no campeonato foi muito boa. Mantivemos um atleta na final e os outros melhoraram seus tempos. Para o campeonato brasileiro de verão, que acontece no final do ano, acredito na melhoria da nossa equipe e creio que teremos mais atletas nas finais e chances reais de medalhas.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×