Publicidade

RH

Aberto ao Público

CFCSN sedia campeonato de natação da Farj

Campeonato é o único da Federação Aquática do Rio de Janeiro realizado em Volta Redonda

Esportes  –  18/07/2018 20:38

7536

(Foto: Divulgação)

Clube espera receber, em 21 de julho, mais de

100 atletas de diversos clubes da cidade e região

 

O Clube dos Funcionários sedia em 21 de julho o Campeonato Estadual Sul Fluminense de Inverno de Natação promovido pela Federação Aquática do Rio de Janeiro (Farj). As provas serão realizadas na piscina olímpica do Parque Aquático, na PET (Praça de Esportes Tabajaras). O evento é aberto ao público. 

O Clube espera receber mais de 100 atletas de diversos clubes da cidade e região. Participarão nadadores com idades de 10 a 18 anos, além dos com idade acima dos 20, na categoria Master. Os competidores serão premiados com medalhas e troféus. 

Todos os anos o CFCSN sedia campeonatos e passa por constantes melhorias para melhor atender aos atletas. Além disso, uma equipe composta de diversos colaboradores já trabalha nos preparativos do evento para que seja um sucesso. 

O subdiretor de natação, Érico Villela, vê o campeonato - o único da Farj realizado em Volta Redonda - como uma excelente oportunidade dos atletas do Clube conquistarem boas colocações. 

- Eles têm nessa oportunidade a chance de conseguir atingir os índices para participarem dos campeonatos brasileiros de natação. 

Villela espera a presença de um grande púbico em apoio aos atletas do Clube. 

- O evento é aberto para sócios e não sócios para que possam assistir e apoiar nossos nadadores.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×