Publicidade

RH

Mais Uma Conquista

CFCSN é campeão em Circuito Estadual Sul Fluminense de Natação

Provas, pela V etapa da competição Mirim a Sênior, foram realizadas no Parque Aquático Entre Rios

Esportes  –  28/08/2018 20:23

7704

 

(Foto: Divulgação)

Destaques da competição: Na categoria Petiz, Victor Hugo Cury; e Alexandre Cerqueira, que também abaixou suas marcas

 

A equipe de natação do Clube dos Funcionários sagrou-se campeã da V etapa do Circuito Estadual Sul Fluminense Mirim a Sênior. As provas foram realizadas no Parque Aquático Entre Rios, no sábado, dia 25. 

Os destaques da competição na categoria Petiz foram Victor Hugo Cury, que ganhou seis provas individuais e um troféu de atleta mais eficiente; e Alexandre Cerqueira, que também abaixou suas marcas. E na categoria feminina quem brilhou foi Isabela Cardoso, que ganhou seis medalhas individuais. 

Na categoria Infantil, os destaques foram Liz Lopes, que ganhou um troféu de atleta mais eficiente; e Maria Clara Alves, que abaixou sua marca na prova dos 50m peito. Já no lado masculino, o atleta Gabriel Lemach teve uma boa participação na competição, melhorando suas marcas individuais e somando pontos para o clube. 

Miguel Marczuk, na categoria Juvenil, e Allan Lisboa, na Júnior, também levaram troféus de atletas mais eficientes. Maria Beatriz Alves fez sua melhor marca nos 100m nado livre, também se destacando na competição. 

Dandara Mendes, técnica da equipe, comentou sobre o desempenho dos atletas e das experiências conquistadas. 

- O clube teve participação nos revezamentos de todas as categorias, fazendo com que os atletas ganhassem mais experiência para competições de maior nível técnico, como Brasileiro, Sudeste e Campeonato Carioca - disse. 

Dandara ressaltou o desenvolvimento dos nadadores a cada competição, mesmo com alto volume de campeonatos e treinamento. 

- O ponto positivo da competição foi que alguns atletas conseguiram melhorar suas marcas individuais, mesmo vindo de competições seguidas e maior frequência de treinamento durante a semana - avaliou, destacando que a união da equipe, o apoio da torcida e a participação de todos foram decisivos para mais esta conquista.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×