Publicidade

RH

Internacional

Tenista do Clube dos Funcionários se destaca em torneio no Paraguai

Pedro Cardoso foi vice-campeão da Categoria 16 Anos Masculino do Torneio Pascuas Bowl

Esportes  –  25/04/2019 09:23

 

WhatsApp Image 2019-04-25 at 09.06.44

(Foto: Divulgação)

_______________________________________________________ 

Nesta semana o jogador estará em Salvador (Bahia), onde disputará o Circuito Nacional CBT GA+, competição na qual também entrará diretamente na chave principal 

_______________________________________________________ 

O tenista do Clube dos Funcionários (Volta Redonda), Pedro Cardoso, foi vice-campeão da Categoria 16 Anos Masculino do Torneio Pascuas Bowl, que foi realizado na semana passada, em Assunção, no Paraguai. 

O Pascuas Bowl é válido pelo ranking da Confederação Sul Americana de Tênis (COSAT) e contou com a participação de atletas de países como: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, Paraguai, Uruguai e Venezuela. 

Pedro Cardoso, que é o atual número 9, da categoria 16 anos Masculino Simples no ranking da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) entrou diretamente na chave principal do torneio e realizou grandes partidas, mas acabou sendo derrotado na final pelo placar 2 sets a 1 (6/7, 7/6, 7/5), pelo também brasileiro Luís Guilherme Cupertino, número 5 do ranking da CBT e que defende o Clube Bahiano de Tênis. 

Nesta semana o jogador do Clube dos Funcionários estará em Salvador (Bahia), onde disputará o Circuito Nacional CBT GA+, competição na qual também entrará diretamente na chave principal. 

Os bons resultados obtidos por Pedro Cardoso e pelos outros tenistas alvigrenás em competições dentro e fora do Brasil têm sido motivo de grande alegria para todos no Clube. O subdiretor de Tênis, Marcelo Barroso Filho, atribuiu os êxitos dos seus atletas a um empenho coletivo de todos no Clube dos Funcionários e disse que a tendência é que isso se torne constante, por conta do bom trabalho que vem sendo feito. 

- A ideia inicial era gerar resultados significativos em nível nacional, mas graças ao comprometimento da direção do Clube, comissão técnica do tênis e principalmente dos atletas, em menos de dois anos já temos jogadores se destacando em nível internacional. Isso é um motivo de grande orgulho para todos nós do Clube dos Funcionários e seguiremos trabalhando forte para que tenhamos outros resultados expressivos neste ano - afirmou. 

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×