Publicidade

DJ

Olho Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Moda Praia

Jesus Borges é clicado pelo fotógrafo Carlos Costa

Ensaio mostra a nova coleção de sungas da Exodia Beachwear, marca enraizada nas areias do Rio de Janeiro

Moda  –  06/05/2019 12:01

(Fotos: Divulgação/Carlos Costa)

_______________________________________________________

“Estamos programando o segundo ensaio, já que causamos com os nossos cliques”

_______________________________________________________

Depois de ser fotografado para a exposição de nu artístico do Luís Teixeira Mendes, o multifacetado Jesus Borges fez um ensaio que mostra a nova coleção de sungas da Exodia Beachwear. Quem assina os cliques é Carlos Costa.   

- Acabo de fotografar a nova coleção da cobiçada marca de sungas e estamos programando o segundo ensaio, já que causamos com os nossos cliques - diz. 

Exodia é uma marca brasileira de moda praia masculina. Enraizada nas areias do Rio de Janeiro, une o estilo de vida despojado do carioca a referências contemporâneas de balneários ao redor do mundo. 

Já Carlos Costa atua no mercado fotográfico há mais de 16 anos com cobertura de eventos, books de modelos, produtos, fotojornalismo, fotos artísticas e esportivas.  

Jesus Borges foi indicado ao Prêmio OLHO VIVO - Categoria Ator 2017 e fez sucesso recentemente com o espetáculo “A mão na face”, no Teatro Fashion Mall. O texto da comédia dramática é assinado por Rafael Martins, com direção de Rô Sant´Anna. Quem divide o palco com Jesus Borges é a atriz Renata Leite. Ele também lançou a canção “Não vou voltar atrás” (pop romântico), composta em parceira com Vic Limberger, nas plataformas digitais em agosto do ano passado. 

- A arte nasceu em mim, e se revelou, quando pela primeira vez me apresentei no teatro da escola, aos 6 anos. Dali em diante, a arte foi se fazendo presente. Me formei, me especializei, venho acumulando projetos bem-sucedidos, e venho vivendo da arte e para a arte a cada passo, a cada suspiro. Eu sou arte, eu vivo arte. 

_______________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×