Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Moda Infantil

Looks para deixar a garotada ainda mais bonita na primavera

Tecidos de algodão e muitas flores estão com tudo na estação mais divertida do ano

Moda  –  26/09/2021 08:59

1_5
 
(Fotos: João Amorim)

_______________________________________________________

O modelo Téo foi fotografado no estúdio Amorim Fotografias; contato com o fotógrafo: (24) 99816-3866 ou clique aqui

_______________________________________________________

Cores, muitas cores para a estação mais divertida do ano. A primavera 2021 chegou repleta de novidades na moda infantil. Tecidos confortáveis, estampas divertidas e cores alegres são ideais para compor os looks da garotada. Convidamos o modelo Téo, de Volta Redonda (ele foi selecionado pela agência que revelou Gisele Bündchen e integra o elenco de Dilson Stein até dezembro de 2024), para mostrar um pouquinho do que as mamães e os papais podem fazer, deixando os pequenos ainda mais bonitos.

Cores

Todas elas aparecem na primavera 2021. Esta temporada chega trazendo destaque para os tons de laranja e verde. Também estão em alta tie dye com tons de laranja, verde e cinza. Outra dica é apostar nas regatinhas azuis com poás pretos e combinar com outros tons nas bermudas, shorts ou calças. Vale misturar as cores para dar aquele toque divertido.

Estampas

As estampas aparecem nas mais variadas formas e pra lá de divertidas, tanto para meninas quanto para meninos. Use abuse da criatividade com tubarões, dinossauros, unicórnios, flores e corações. Florais e folhagens não podem faltar. E, claro, o xadrez é atemporal.

Tecido

A primavera já traz um ar de verão aqui no Brasil. Então, a ordem é que os tecidos sejam leves e o mais confortáveis possíveis. Sendo assim, quem sai na frente é o algodão. Não tem erro.

Estilo

Não se esqueça de que os looks precisam ser frescos, carregados no conforto. As opções certas nesse sentido são camisetas com estampas criativas, conjuntos monocromáticos e peças com inspiração militar.

Jardineira

Fofa e a queridinha da estação, a jardineira em cor neutra pode deixar o seu pequeno estiloso, quando misturada com estampas divertidas. Nos dias mais quentes, a peça pode ser única.

Em alta

Regatas, shorts e bermudas coloridas são peças típicas da primavera/verão. Tudo bem colorido, formam combinações versáteis no dia a dia para qualquer ocasião. 

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×