Publicidade

Premiação 2026

Grátis

Peça infantil será encenada no Sesc Barra Mansa neste domingo

Rodrigo Scheer baseou-se no clássico e adaptou "A pequena sereia" para o teatro

Teatro  –  03/11/2013 13:18

1916

(Foto: Divulgação)

Scheer, autor, ator, diretor e produtor,

conta a história de Ariel em sua adaptação

 

O infantil "A pequena sereia" será encenado neste domingo, 3, às 16h, no Sesc (Serviço Social do Comércio), em Barra Mansa. Rodrigo Scheer, autor, ator, diretor, produtor e um dos sócios da empresa Nosso Riso Produções Artísticas e Eventos Ltda., baseou-se nos clássicos infantis e os adaptou para o teatro.

São mais de 20 espetáculos adaptados. Alexandre Maguolo pesquisou e criou o figurino. Nesse cardápio de peças estão "Aladim", "João e o Pé de Feijão", "Cinderela", "A ilha do tesouro", "O soldadinho de chumbo e a bailarina" e "Amigos da onça", entre outros. 

"A pequena sereia" conta a história de Ariel. Ela se sente limitada pela vida debaixo d’água e deseja fazer parte do mundo humano e, também, quer conhecer o verdadeiro amor. Está disposta até mesmo a fazer um trato com a terrível bruxa Úrsula. Com uma poderosa poção ela se torna humana e terá somente três dias para fazer com que seu amado, Eric, se apaixone por ela, do contrário se tornará prisioneira para sempre da bruxa. 

Quem é quem no espetáculo 

. Adaptação: Rodrigo Scheer
. Direção: Rodrigo Scheer e Alexandre Maguolo
. Elenco: Alexandre Maguolo, Daniele Castro, Dell Ferreira, Juliana Riodades e Rodrigo Scheer
. Assessoria de imprensa: Gleice Olivieri
. Produção e realização: Nosso Riso Produções Artísticas e Eventos Ltda. 

Serviço 

> A pequena sereia - Dia 3 de novembro, às 16h, no Sesc Barra Mansa. Duração: 50 minutos. Gratuito. Rua Tenente José Eduardo, 560, Ano Bom. Telefone: (24) 3324-2630.

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×