
(Fotos: Divulgação)
Esquetes prenderam a atenção e arrancaram risos do público; Cláudio Alcântara,
Bernardo Mauricio e Pablo Rodrigues receberam Certificado de Reconhecimento
O Gacemss (Grêmio Artístico e Cultural Edmundo de Macedo Soares e Silva), Espaço 2, em Volta Redonda, foi palco para o encerramento das atividades de 2014 do Curso Livre de Teatro coordenado por Lúcio Roriz. O evento foi realizado na quinta-feira, 11, às 19h30, com direito a apresentações de esquetes e homenagens a personalidades da arte/cultura.
Entre cenas já conhecidas e algumas novidades, Roriz aproveitou para fazer um teste com o esquete da psicóloga.
- Pretendo transformar esse esquete em peça, por isso aproveitei a noite para ver a reação do público e como as coisas estão funcionando em cena - diz.
"Tratador de perereca", "Psicóloga Ana Lúcia", "Armandinho", "Polópidas", "Zé e Maria", "A Velhinha", "O silêncio às vezes diz tudo", "Liberdade", "Atendimento ao consumidor", "Ponto G", "Por que as mulheres enlouquecem os homens", "Faz favor Fortin (Fácil falar)" e "Celebridade" prenderam a atenção e arrancaram risos do público.
Foram homenageados com o Certificado de Reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em prol da arte e cultura o ator, diretor, professor de teatro e dramaturgo Bernardo Maurício; o presidente da Fetaerj (Federação de Teatro Associativo do Estado do Rio de Janeiro), Pablo Rodrigues; e o jornalista Cláudio Alcântara (editor-chefe aqui do OLHO VIVO).
