Publicidade

Premiação 2026

Ta Azor!

Espetáculo de dança-teatro da Cia. Da Ação! chega a Resende

Peça escrita a partir da obra de Antonin Artaud será encenada nos dias 1, 2 e 3 de abril

Teatro  –  28/03/2016 15:36

1

(Foto: Divulgação/Marco Netto)

Sucesso em janeiro e fevereiro, em Penedo, “Ta Azor!” agora será encenado no Espaço Z

> Cia. Da Ação! apresenta peça de dança-teatro a partir da obra de Antonin Artaud
> Espetáculo de dança-teatro da Cia. Da Ação! retorna ao Galpão Espaço Mix, em Penedo

A peça “Ta Azor!”, sobre a vida e obra de Antonin Artaud, volta à região para a sua terceira temporada. Será apresentada em Resende, no Espaço Z, nos dias 1, 2 e 3 de abril, às 20h30. O espetáculo estreou em janeiro na região, e teve nova temporada em Penedo, nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, no Galpão Espaço Mix.

“Ta Azor!” proposto pela Cia. Da Ação! foi construído a partir das ideias de Antonin Artaud, dramaturgo e ator francês diagnosticado como esquizofrênico e que escreveu grande parte de sua obra internado em hospícios.

Na peça com roteiro e encenação de Calé Miranda, as atrizes Carla Biolchini, Cátia Costa, Mônica Izidoro e Fátima Colin celebram um ritual, em alguns momentos representando o próprio Artaud e personagens variadas; e em outros, representando a si mesmas. 

Quem é quem no espetáculo

. Roteiro e encenação: Calé Miranda
. Elenco: Carla Biolchini, Cátia Costa, Mônica Izidoro, Fátima Colin
. Ambientação cênica: Calé Miranda
. Iluminação: Eliza Moreira
. Supervisão de iluminação: Calé Miranda
. Sonoplastia: Marco Netto
. Figurino: Calé Miranda
. Design gráfico: Fred Kanashiro
. Fotografia: Marco Netto
. Vídeo registro: Guilherme Rodrigues
. Produção: Cia. Da Ação!

_______________________________________________________

Serviço

> Ta Azor! - Dias 1, 2 e 3 de abril, às 20h30, no Espaço Z, em Resende (Avenida Gustavo Jardim, s/nº, Centro). Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e podem ser adquiridos no local, uma hora antes de cada espetáculo.

> Leia aqui a edição impressa

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×