Publicidade

RH

Para Toda a Família

Cia. Upalalá apresenta - Cirquinho - no Espaço Z

Concebido para o teatro de rua, espetáculo recebeu novos números e será apresentado em palco italiano

Teatro  –  24/07/2018 12:17

Publicada: 18/07/2018 (22:57:26) . Atualizada: 24/07/2018 (12:17:47)

(Fotos: Divulgação)

_______________________________________________________

Espetáculo estará em cartaz nos dias 21, 22, 28 e 29 de julho (sábados e domingos), sempre às 16h 

_______________________________________________________

A Cia. de Teatro & Improviso Upalalá estreia neste sábado, 21, no teatro do Espaço Z, em Resende, uma nova versão do “Cirquinho”. Concebido para o teatro de rua, o espetáculo recebeu novos números e será apresentado em palco italiano. “Cirquinho” estará em cartaz nos dias 22, 28 e 29 de julho (sábados e domingos), sempre às 16h. 

“Cirquinho” é uma amostragem de números tradicionais de palhaços dos pequenos circos brasileiros. A nobre arte do palhaço na forma mais simples e popular, capaz de se comunicar com pessoas de qualquer idade ou classe social. 

A trupe, composta pelos atores Angelo Tramezzino, Josy Costa, Maurício Noronha e pelo percussionista Adriano Moranga, apresenta entradas, gags, números cômicos, circo-teatro, muita interação e a sonoplastia realizada ao vivo. Tudo para arrancar risos da plateia. 

Ingressos: Todos pagam meia-entrada (R$ 10). Crianças menores de 5 anos não pagam. 

Um pouco sobre a Cia. de Teatro & Improviso Upalalá 

Criada em 2000 pelo ator/palhaço Angelo Tramezzino e pelos músicos/atores Alexandre Pereira, Hércules Alves e Luis Lima Japão, a marca da trupe era utilizar a nobre arte do palhaço para contação de história e para os improvisos de seus espetáculos. Seu trabalho mais marcante foi “Filminho, o filme”: Uma dupla de palhaços que encontram uma câmera e decidem fazer um filme, onde os atores são escolhidos no meio da plateia. Um roteiro a ser seguido e um espetáculo diferente a cada dia, pois as gags são realizadas a partir das características e reações das pessoas escolhidas. O espetáculo rodou 15 anos e arrancou elogios até do saudoso cenógrafo e carnavalesco Fernando Pamplona. Além de “Filminho, o filme” (2001), a cia. produziu “Eu e Hércules cantando e contando histórias” (2000), “Contarolando” (2003), “Eu te degolo!” (2003), “Uma homenagem filha da... para Michel Jackson” (2009) e “Valdete Cristina e o Maridinho” (2011).

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×