Publicidade

RH

Para Rir

Cirurgia bariátrica é tema de show de humor no Gacemss 2

Humoristas contam suas experiências com a operação e consequente emagrecimento; juntos, eles já eliminaram mais de 100 quilos

Teatro  –  05/05/2019 19:16

8417

 

(Foto: Divulgação/Zeca Gonçalves)

Cláudio Cinti e Felipe Absalão enfrentam o vilão do excesso peso com piadas

 

Os humoristas Cláudio Cinti e Felipe Absalão sobem ao palco do Gacemss (Grêmio Artístico e Cultural Edmundo de Macedo Soares e Silva), Teatro 2, em Volta Redonda, no dia 17 de maio, às 20h, para o show de humor “Operação bariátrica”. Eles contam suas experiências com a cirurgia e consequente emagrecimento. Juntos, eles já eliminaram mais de 100 quilos. A ideia é provar agora que, mesmo depois de magros, continuam engraçados. 

No palco, os dois humoristas enfrentam o vilão do excesso peso com piadas. A proposta é fazer os espectadores rirem com suas experiências em reuniões de pré e pós-operatório, dos medos que envolvem a cirurgia e da sua nova rotina como magros. 

O espetáculo é destinado a todos que gostam de humor, e é claro, para pessoas que pensam em fazer cirurgia bariátrica ou que convivam com pessoas que passaram ou pensam em passar por esse procedimento. 

Cláudio Cinti e Felipe Absalão contam como era o mundo de dois gordos que passavam sufoco ao ter que enfrentar escadas caracóis, roletas de ônibus e banheiros de avião, e que depois de não terem sucesso com dietas milagrosas finalmente optaram pela cirurgia bariátrica. 

Depois da operação, novos hábitos, alimentação saudável, exercícios físicos, saúde em dia, as pazes com a balança, facilidade para comprar roupas, a autoestima nas alturas... Porém, com a eterna dúvida: Será que vão se manter magros para sempre? 

Crédito_Zeca_Goncalves 5

> Operação bariátrica - Show de humor - Local: Gacemss 2, Rua Gen. Oswaldo Pinto da Veiga, 22, Vila Santa Cecília, Volta Redonda. Data: 17 de maio, às 20h. Ingressos: 50 (inteira). Vendas: bilheteria do teatro / ou clique aqui para comprarTelefone: (24) 3342-4202. Classificação: 14 anos. Duração: 70 minutos. Capacidade: 117 lugares. 

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×