Publicidade

RH

Para Toda a Família

Os Saltimbancos desembarcam em Resende e Barra Mansa

Espetáculo é o cartaz do ArcelorMittal Cultural; montagem mistura teatro, dança e sapateado

Teatro  –  10/08/2019 08:01

8691

 

(Fotos: Divulgação/Leandro Bifano)

Peça será encenada nos dias 17 de agosto, às 18h, no Parque das Águas, em Resende, e 18 de agosto, às 11h, no Calçadão Dama do Samba, em Barra Mansa

 

Os Saltimbancos desembarcam no programa ArcelorMittal Cultural, no mês de agosto. Com classificação livre, a adaptação da Cyntilante Produções subirá ao palco nos dias 17 de agosto, às 18h, no Parque das Águas, em Resende, e 18 de agosto, às 11h, no Calçadão Dama do Samba, em Barra Mansa. 

Na trama, descontentes com a vida no campo, um jumento, um cachorro, uma gata e uma galinha partem para a cidade para tentarem a carreira musical. Após uma longa jornada, os animais percebem que a cidade não parece ser o melhor lugar para viver. O espetáculo narra a história por meio de teatro, dança e sapateado. Os Saltimbancos foi montado pela primeira vez em 1977 e, desde então, alegra toda a família com esta divertida história. 

Promovido pela ArcelorMittal, o espetáculo “Os Saltimbancos” integra o programa ArcelorMittal Cultural, que leva apresentações teatrais gratuitas para os municípios de atuação da empresa. A iniciativa é viabilizada por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. 

ArcelorMittal  

A ArcelorMittal Brasil é a maior produtora de aços longos e planos da América Latina. Faz parte do grupo ArcelorMittal, líder de aço e de mineração do mundo, com presença em 60 países e unidades industriais em 19 países. Guiado por uma filosofia para produzir aço de forma segura e sustentável, o grupo ArcelorMittal é o principal fornecedor de aço de qualidade nos mercados globais automotivo, de construção, eletrodomésticos e embalagens, com pesquisa e desenvolvimento de ponta e amplas redes de distribuição. 

Quem é quem no espetáculo 

OS SALTIMBANCOS - Foto de Leandro Bifano_1

. Texto, Trilha e Direção: Fernando Bustamante
. Direção Vocal: Beto Sorolli
. Direção de Movimento: Gustavo Machado
. Elenco: Maria Tereza Costa, Marina Clara, Paulo Victor, Raíssa Alves, Daniela Cassimiro, Marcus Vinicius e Lindsay Paulino
. Texto: Sérgio Bardotti e Luis Enrique
. Adaptação: Chico Buarque
. Direção: Farinelli
. Alternantes: Henrique Moretzsohn, Fernando Bustamante, Paulo Victor, Rubens Ramalho, Bella Michielini e Adriana Soares
. Figurino: Ricca
. Cenário: Cynthia Dias
. Iluminação: Yuri Simon
. Realização: Cyntilante Produções 

> Resende - Data: 17 de agosto (sábado). Horário: 18h. Local: Parque das Águas: Avenida Rita Maria Ferreira da Rocha (Beira Rio), Jardim Jalisco. 

> Barra Mansa - Data: 18 de agosto (domingo). Horário: 11h. Local: Calçadão do Samba: Rua Presidente Getúlio Vargas, Centro. 

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×