Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

No Escurinho do Cinema

Detonado pela crítica, novo - Transformers - estreia na região

Dirigido por Michael Bay, filme tem as correrias e explosões de sempre, além de muitos efeitos especiais

Cinema  –  20/07/2017 08:12

Pode ser visto em Angra, Barra do Piraí, Barra Mansa, Resende, Três Rios, Valença e VR

O filme mais popular das três estreias nesta quinta-feira, 20, na região é "Transformers: O último cavaleiro", dirigido por Michael Bay. Então, já sabe o que esperar: as correrias e explosões de sempre, além de muitos efeitos especiais. Os humanos estão em guerra com os Transformers. Cade Yeager (Mark Wahlberg) lidera um núcleo de resistência situado em um ferro-velho. É lá que conhece Izabella (Isabela Moner), uma garota de 15 anos que luta para proteger um pequeno robô defeituoso. Paralelamente, Optimus Prime viaja pelo universo rumo a Cybertron, seu planeta-natal, de forma a entender o porquê dele ter sido destruído. Só que, na Terra, Megatron se prepara para um novo retorno, mais uma vez disposto a tornar os Decepticons os novos soberanos do planeta. Pode ser visto em Angra dos Reis, Barra do Piraí, Barra Mansa, Resende, Três Rios, Valença e Volta Redonda.

No Gacemss (Grêmio Artístico e Cultural Edmundo de Macedo Soares e Silva), em Volta Redonda, são duas novidades. O drama nacional “Fala comigo” conta a história de Diogo (Tom Karabachian). Ele tem um estranho fetiche: sente prazer ao ligar para as pacientes de sua mãe, Clarice (Denise Fraga), que é terapeuta. Certo dia, liga para Ângela (Karine Teles), uma mulher de 43 anos que acaba de se separar do marido. Os dois iniciam uma complicada relação pelo telefone, repleta de curiosidade e de silêncio.

E a comédia dramática nacional “Animal político” mostra uma vaca que sempre levou uma vida tranquila: ela tem pais que a amam, boas condições financeiras, muitos amigos. Sempre sai, se diverte, faz compras no shopping e passa o tempo na academia. Mesmo assim, existe uma sensação de vazio. A vaca tenta estudar e se tornar culta, mas isso também não alivia as angústias. Ela decide então partir sem um destino preciso, em busca de autoconhecimento.

Veja na seção "Cinema" os trailers de todos os filmes em cartaz na região, incluindo as estreias e as continuações.

> Mais atrações: Confira a programação de exposições, teatro e eventos

> Leia também: Escolha a sua "Boa do Dia"

_______________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×