Publicidade

Prêmio Olho Vivo

Sobrenatural

Arthur Vinciprova aposta no terror em seu próximo filme

Terceiro projeto cinematográfico da Venkon Produções, - A gruta - está no site de financiamento coletivo para receber ajuda na captação de recursos

Cinema  –  28/03/2018 10:40

1

(Fotos: Divulgação)

_______________________________________________________

Diretor: Longa é baseado em lenda brasileira e fatos reais; filme será rodado em cidade paradisíaca

_______________________________________________________

O longa-metragem “A gruta” é o terceiro projeto cinematográfico da Venkon Produções, responsável pelos filmes “Turbulência” (2016), e “Rúcula com tomate seco” (2017), ambos distribuídos pela Downtown Filmes e Paris Filmes (e atualmente nas redes Telecine - On Demand e Play). 

A produção também terá à frente a Maiss Entretenimento, responsável por trabalhos no segmento cultural. A direção será de Arthur Vinciprova. Produção executiva: Vinciprova, Fábio Soares e Miguel Veiga. 

“A gruta” será filmado em outubro, em uma cidade paradisíaca. O filme aposta no terror sobrenatural, gênero pouco explorado pelo cinema nacional. O longa é baseado em uma lenda brasileira e fatos reais. A sinopse ainda não foi divulgada, “para manter o interesse do público durante o seu lançamento”. A produção informou apenas que o longa terá o ser humano convivendo em situações extremas, muito suspense e sustos. 

> Clique aqui para ajudar na captação de recursos para o longa pelo site de financiamento coletivo

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×