_______________________________________________________
Destaque: Boas interpretações e clima crescente de suspense e terror
_______________________________________________________
Entre as estreias desta quinta-feira, 21, o destaque fica com “Hereditário”, um terror daqueles de arrepiar com Toni Collette e Gabriel Byrne no elenco. Após a morte da reclusa avó, a família Graham começa a desvendar algumas coisas. Mesmo após a partida da matriarca, ela permanece como se fosse um sombra sobre a família, especialmente sobre a solitária neta adolescente, Charlie, por quem sempre manteve uma fascinação não usual. Com um crescente terror tomando conta da casa, a família explora lugares mais escuros para escapar do infeliz destino que herdaram.
E, se pagaram os direitos a “Brilho eterno de uma mente sem lembranças”, o romance/comédia nacional “Talvez uma história de amor”, com o Mateus Solano de sempre, mereça elogios. Quando chega em casa, depois de mais um dia corriqueiro no trabalho, Virgílio liga a secretária eletrônica e ouve um recado perturbador. É uma mensagem de Clara, comunicando o término do relacionamento dos dois. Virgílio, contudo, não faz a menor ideia de quem é Clara. Perturbado, devido ao seu jeito metódico e controlador, ele não se lembra de ter se relacionado com ninguém, mas todos ao seu redor pareciam saber do relacionamento dos dois, perguntando como ele está se sentindo com o término. Agora, ele precisa encontrar essa mulher misteriosa.
E no Gacemss 2, em Volta Redonda, tem o Festival Varilux de Cinema Francês, que começou dia 8 de junho e segue até 1º de julho. Clique e confira a programação completa.
Veja na seção "Cinema" os trailers de todos os filmes em cartaz na região, incluindo as estreias e as continuações.
> Mais atrações: Confira a programação de exposições, teatro e eventos
> Leia também: Escolha a sua "Boa do Dia"

