Publicidade

Premio

Boas Notícias

Carta aberta aos funcionários públicos de Volta Redonda

São 16 anos de governo Neto e agora, pela primeira vez, teremos segundo turno; a população em geral não sabe como somos maltratados e arrochados

Artigos  –  11/10/2012 15:46

264

(Foto Ilustrativa)

Sete de outubro de 2012 vai ficar marcado como

o dia em que parte da população se levantou e

disse “Não” ao modelo que estava posto até então

Finalmente o tão aguardado dia chegou e trouxe, enfim, boas notícias para o funcionalismo de Volta Redonda. Sete de outubro de 2012 vai ficar marcado como o dia em que parte da população se levantou e disse “Não” ao modelo que estava posto até então. São 16 anos de governo Neto e agora, pela primeira vez em Volta Redonda, teremos segundo turno.

Não, eu não estou dizendo para ninguém votar ou deixar de votar em candidato A ou B, o que estou dizendo é que finalmente o poder está em nossas mãos. Pela primeira vez nesses 16 anos, vamos poder ouvir as propostas de dois candidatos e cobrar dos mesmos o compromisso com a cidade e seus funcionários.

Este é o momento de levar o Plano de Carreira para a mesa e já começar a negociar, colocar contra a parede os dois. Não adianta só se comprometer a fazer a passagem a 1 real, tem que fazer assinar o compromisso de já ao assumir o mandato colocar em prática o Plano de Carreira dos funcionários.

Não sei quem é melhor: Zoinho ou Neto. O que sei é que esses 16 anos foram, no geral, muito ruins. Claro que tivemos obras pela cidade, assim como passeios da terceira idade para Angra e Búzios. Não digo que nada disso é errado. O problema está no fato de um governante tratar com total descaso todos os funcionários que mantêm a sua estrutura de trabalho funcionando.

Se Neto se elegeu e reelegeu, em grande parte a culpa é de quem mantém a prefeitura e seus serviços funcionando, pois a população em geral não sabe como somos maltratados e arrochados. Nós o mantivemos lá e não fizemos nada para mudar isso durante todo esse tempo. Podemos agora tirá-lo ou mantê-lo, mas se for para manter que seja com melhores condições de trabalho para os funcionários.

Vamos nos levantar, mostrar nossa força, temos 20 dias pela frente para marcar nossa posição, defender nossos direitos e ganhar para gente, para o povo, essa eleição.

> Felipe Falcão é pedagogo formado pela Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), com pós-graduação em educação especial e orientação educacional

Por Felipe Falcão  –  fcarisio@uol.com.br

4 Comentários

×

×

×

  • ailton

    Ouço sempre de colegas de outras cidades, e da própria cidade, que reclamo da atual administração, então minha resposta é a seguinte " você é usuário dos serviços de saúde municipal? tem parentes na rede municipal de ensino? é fucionário público municipal? não! então ele é bom administrador. Quanto as viagens para a terceira idade, o que vejo é estrtégia eleitoral, porque digo aos idosos que se prestam a esse tipo de enganação, quando forem procurar serviços de saúde, vocês não reclamam

  • Edson Osorio

    A mudança vem pra melhorar, ja está na hora de ver o que outra pessoa pode fazer.

  • Mais comentários