(Foto: Divulgação)
_______________________________________________________
“Cantar em um trio elétrico para uma multidão de pessoas, em plena orla carioca, está sendo um desejo realizado; às vezes parece que eu tô sonhando”
_______________________________________________________
Jesus Borges, indicado ao Prêmio OLHO VIVO - Categoria Ator 2017, será atração no trio elétrico da Parada Gay, no domingo, 22 de setembro, na Orla de Copacabana (RJ). Ele cantará na abertura do trio onde vai se apresentar Pablo Vittar.
O artista, que agora integra o Grupo Síncope, idealizado por Tatiana Medeiros e Marjara Mainque, receberá a imprensa às 8h, na zona sul carioca, e abre o trio às 15h, cantando com um dos integrantes do Filhos de Sá.
- Cantar em um trio elétrico para uma multidão de pessoas, em plena orla carioca, está sendo um desejo realizado. Às vezes parece que eu tô sonhando. Vou cantar músicas nacionalmente conhecidas, como “Bumbum de ouro”, da Glória Groove. De fato, estou vivendo um carrossel de emoções - diz.
Jesus Borges lançou a canção “Não vou voltar atrás” (pop romântico), composta em parceira com Vic Limberger, nas plataformas digitais em agosto do ano passado.
Brilhando nas artes cênicas
De 7 a 28 de agosto, o Espaço Fluir Botafogo abriu as portas para a história da travesti e da prostituta que vem emocionando o público. A terceira temporada do espetáculo “A mão na face” foi encenada na boate da Zona Sul do Rio de Janeiro. A peça, texto de Rafael Martins, dirigido por Rô Sant’Anna, é estrelado por Jesus Borges e Renata Leite. Mara, a prostituta cansada de si e de seus shows, vem carregada de uma fortaleza no olhar, borrada com uma voz rouca e uma gargalhada muda, e Gina, a travesti que nos encaminha pelo olhar, pela postura, e pela movimentação insistente dos lábios, a procura da cor que manchará sua boca: batom que não pinta, mas sangra.
A quarta temporada de "A mão na face" começou em 3 de setembro e vai até 1° de outubro, no Teatro Cândido Mendes.
Destaque também como modelo
O ator também foi clicado pelo fotógrafo Carlos Costa para o ensaio que mostra a nova coleção de sungas da Exodia Beachwear, marca enraizada nas areias do Rio de Janeiro, e posou para a exposição de nu artístico do Luís Teixeira Mendes.

