Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Resumão/Crítica

Prepare-se para sentir o medo na pele

A Morte do Demônio: A Ascensão reúne tudo o que um filme de terror precisa ter e ainda consegue abrir novas possibilidades para a história

Cinema  –  20/04/2023 19:06

 

Quem se lembra da franquia A Morte do Demônio? Depois de dez anos sem lançar nenhum filme, ela está de volta para assombrar nossas noites com A Morte do Demônio: A Ascensão. O longa estreou hoje, dia 20 de abril, nos cinemas brasileiros e o OLHO VIVO já viu.
As estreias da semana são: A Morte do Demônio: A Ascensão, Ninguém é de Ninguém e Os Três Mosqueteiros: D´artagnan.
Continuam em cartaz: Belo Desastre, Super Mario Bros.: O Filme, Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes, O Exorcista do Papa, John Wick 4: Baba Yaga, A Garota Radiante e Entre Mulheres

Pontos Positivos 

Direção: O diretor Lee Cronin, responsável pelo sucesso de Bosque Maldito, mandou muito bem. O filme é um prato cheio para os fãs do gênero, reúne tudo o que um filme de terror precisa ter e ainda consegue abrir novas possibilidades para a história. 

Trama atualizada: A trama começa quando Beth (Lily Sullivan) resolve visitar sua irmã mais velha, Ellie (Alyssa Sutherland), que mora em um pequeno apartamento com seus filhos. Mas o que era para ser um encontro feliz, acaba se envolvendo em um verdadeiro pesadelo quando elas encontram um livro antigo que, sem querer, revive demônios. 

Nostalgia: A presença de Sam Raimi, diretor da trilogia original, como produtor executivo, e Bruce Campbell, o antigo protagonista, também envolvido na produção.   

Ponto Negativo 

Atuações: Algumas atuações não são tão interessantes para a proposta do filme. 

Vale a pena conferir? 

Não perca tempo e vá correndo para o cinema mais próximo. A Morte do Demônio: A Ascensão vai fazer você tremer na cadeira!
Avaliação: 4 estrelas 

Onde assistir | Sessões

Cine A | Cine Glória | Cine Show | Park Sul | Gacemss

*Cine 9 de Abril  (O site do Cine 9 de Abril está desatualizado desde 2020) 

 

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×