
(Foto: Divulgação)
Bruce Willis, John Malkovich e Mary-Louise Parker estão entre
as feras que detonam em "Aposentados e ainda mais perigosos"
"Red 2 - Aposentados e ainda mais perigosos", filmaço de ação, é o destaque entre as novidades na tela grande. Dirigido por Dean Parisot, tem o bom pra toda obra Bruce Willis, John Malkovich e Mary-Louise Parker, entre outras feras. Tão bom ou melhor do que o primeiro, pode ser visto em Volta Redonda e Resende.
Também vale uma conferida em "Adeus, minha rainha", que ocupa o circuito alternativo do Gacemss (Grêmio Artístico e Cultural Edmundo de Macedo Soares e Silva), em Volta Redonda. De Benoît Jacquot, tem Diane Kruger no elenco. É o oposto de "Red 2".
Para a garotada, "Os Smurfs 2" cumpre seu papel de apenas divertir e entreter. Sem contraindicações. Está em Volta Redonda, Barra Mansa, Resende, Angra dos Reis e Barra do Piraí.
Veja na seção "Cinema" os trailers de todos os filmes em cartaz, incluindo as estreias e as continuações.
Confira a programação completa de arte, cultura e lazer na região

