Publicidade

Apoieo Jornalismo independente

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

No Escurinho do Cinema

A semana é de filmes nacionais, mas "Metallica" fica com o destaque

Cinco boas novidades entraram em cartaz, incluindo três produções brasileiras e um desenho animado

Cinema  –  05/10/2013 17:36

1

(Foto: Divulgação)

Musical: "Metallica: Through the never" destaca-se pela criatividade e tem cenas de arrepiar

OK, a semana é dos filmes nacionais, mas quem se destaca mesmo é "Metallica: Through the never". Um musical muito criativo e de arrepiar. Pode ser visto apenas em Volta Redonda e Resende.

O drama "A coleção invisível" tem Vladimir Brichta e Walmor Chagas no elenco. Bem dirigido e muito interessante. Aposta do Gacemss (Grêmio Artístico e Cultural Edmundo de Macedo Soares e Silva), em Volta Redonda.

Já "Mato sem cachorro" traz Bruno Gagliasso, Leandra Leal e Danilo Gentili numa divertida história. Chegou dominando tudo: Volta Redonda, Barra Mansa, Resende, Angra dos Reis e Barra do Piraí. O cão é um show à parte.

"O tempo e o vento" tem todo o estilo de Jayme Monjardim na direção e elenco afinado, incluindo Thiago Lacerda, Marjorie Estiano e Fernanda Montenegro. A fotografia é deslumbrante. Em cartaz apenas em Resende.

Para a garotada tem a animação "Tá chovendo hambúrguer II", que não chega a ser tão criativo quanto o primeiro, mas está muito acima da média. Em exibição em Volta Redonda, Barra Mansa, Resende, Angra dos Reis, Barra do Piraí e Valença.

Veja na seção "Cinema" os trailers de todos os filmes em cartaz, incluindo as estreias, as continuações e as reapresentações.

Confira a programação completa de arte, cultura e lazer na região

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×