Publicidade

Apoieo Jornalismo independente

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

No Escurinho do Cinema

Bela e talentosa, Jennifer Lawrence salva a tela grande

Mesmo com feriadão, são apenas duas estreias; "Jogos vorazes: Em chamas" não é grande coisa, mas supera com folga "Cine Holliúdy"

Cinema  –  15/11/2013 15:56

1

(Foto: Divulgação)

"Jogos vorazes: Em chamas" vale apenas pela presença da bonita Jennifer Lawrence

Os programadores devem ter viajo bem antes de quinta-feira porque, mesmo com o feriadão, são apenas duas estreias na região. Quem está em dia com a programação, vai torcer o nariz. "Jogos vorazes: Em chamas" não é grande coisa, mas supera com folga "Cine Holliúdy".

A bela e talentosa Jennifer Lawrence salva o segundo filme baseado nos romances de Suzanne Collins. O primeiro filme é bem fraquinho, mas esse deu uma melhoradinha. Pode ser visto em Volta Redonda, Barra Mansa, Resende, Angra dos Reis, Barra do Piraí e Valença. Já a comédia nacional estreia apenas em Resende. Ainda bem.

Veja na seção "Cinema" os trailers de todos os filmes em cartaz, incluindo as estreias, as continuações e as reapresentações.

Confira a programação completa de arte, cultura e lazer na região

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×