(Foto: Divulgação)
Filmaço: Mesmo tendo vazado na internet, "Os Mercenários 3" vale o preço do ingresso
Quatro estreais. Mesmo tendo vazado na internet, o destaque fica com "Os Mercenários 3", aquela franquia que é o maior barato. Mais um filmaço de ação, com cenas espetaculares, bom humor e o melhor: Sylvester Stallone, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Harrison Ford, Mel Gibson, Antonio Banderas, Jet Li e Wesley Snipes. Entretenimento garantido. Pode ser visto em Angra dos Reis, Barra Mansa, Barra do Piraí, Resende, Valença e Volta Redonda.
Outro que é bem legal é a comédia "Sex tape: Perdido na nuvem", com Cameron Diaz, mostrando que ainda bate um bolão. Em cartaz em Resende e Volta Redonda.
No circuito alternativo do Gacemss (Grêmio Artístico e Cultural Edmundo de Macedo Soares e Silva), em Volta Redonda, a novidade é "O Palácio Francês". Nada muito "nossa, que genial!". Mas tá valendo.
No Cine 9 de Abril, em Volta Redonda, tem "Deus não está morto", com o ator que viveu Hércules naquela série de TV, interpretando um professor de filosofia que não acredita em Deus. Nada mais adequado, né?
Veja na seção "Cinema" os trailers de todos os filmes em cartaz, incluindo as estreias, as continuações e a reapresentação.
Mais atrações: Confira a programação de exposições, teatro e eventos