Publicidade

Premiação 2026

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

No Escurinho do Cinema

Sem grandes atrações, novo Hércules se destaca entre as novidades

Bem diferente de todos os filmes já feitos sobre o semideus, superprodução com Dwayne Johnson surpreende em alguns momentos

Cinema  –  04/09/2014 08:09

1

(Foto: Divulgação)

Dwayne Johnson está muito bem no surpreendente "Hércules", dirigido por Brett Ratner 

A quinta-feira, 4, não traz grandes atrações nos cinemas da região. Por incrível que pareça, o destaque fica com mais uma história sobre o semideus que já ganhou dezenas de filmes. "Hércules" é bem diferente de tudo que já fizeram. A superprodução com Dwayne Johnson chega até a surpreender em alguns momentos. Vai sem medo. Está em Angra dos Reis, Barra Mansa, Barra do Piraí, Resende, Valença e Volta Redonda.

Quem ainda tiver paciência para aquelas comédias policiais americanas pode encarar "Anjos da Lei 2". Sinceramente, só vi mesmo por obrigação profissional, porque já deu, né? Em exibição em Resende e Volta Redonda.

Fechando as estreias, temos "Pelo malo", no circuito alternativo do Gacemss (Grêmio Artístico e Cultural Edmundo de Macedo Soares e Silva), em Volta Redonda. É um drama, tá, gente. Tem lá suas qualidades, mas nada memorável.

Veja na seção "Cinema" os trailers de todos os filmes em cartaz, incluindo as estreias, as continuações e as reapresentações.

Mais atrações: Confira a programação de exposições, teatro e eventos

Opções de lazer de hoje: Escolha a sua "Boa do Dia"

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×