Publicidade

Premiação 2026

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

No Escurinho do Cinema

Destaque entre as estreias? Só pode ser o filme do Tim Burton

Mistura de biografia/comédia/drama/suspense é a novidade no Gacemss, em Volta Redonda

Cinema  –  22/03/2015 16:52

Publicada em: 19/03/2015 (08:09:56)
Atualizada em: 22/03/2015 (16:52:21) 

1

(Foto: Divulgação)

Amy Adams: Não tem como não amar a interpretação da atriz em "Grandes olhos"; no Gacemss 

Eu adoro esses filmes previsíveis, feitos para adolescentes. Primeiro, porque são muito bem produzidos. Segundo, porque a gente só se diverte por alguns minutos, nada mais. E cinema também é pura diversão. Mas na semana em que tem a estreia de "Grandes olhos", do Tim Burton, é piada dar o destaque para "A série Divergente: Insurgente". Então, não deixe de ver Amy Adams arrasando na interpretação nessa mistura de biografia/comédia/drama/suspense que entra em cartaz no Gacemss (Grêmio Artístico e Cultural Edmundo de Macedo Soares e Silva), em Volta Redonda.

Isso não significa que você não possa também assistir às aventuras dos bonitinhos na ficção científica/ação dirigida por Robert Schwentke. Claro que o filme chega dominando tudo: Angra dos Reis, Barra do Piraí, Barra Mansa, Resende, Três Rios, Valença e Volta Redonda.

O Cine Angra continua fechado para reforma, sem previsão de retorno.

Veja na seção "Cinema" os trailers de todos os filmes em cartaz na região, incluindo as estreais, as continuações e as reapresentações.

Mais atrações: Confira a programação de exposições, teatro e eventos

Opções de lazer de hoje: Escolha a sua "Boa do Dia"

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×