Publicidade

Premiação 2026

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

No Escurinho do Cinema

Mal nas bilheterias, ficção científica está entre as três estreias

Drama e comédia romântica nacionais dividem as atenções com a superprodução protagonizada por George Clooney

Cinema  –  07/06/2015 10:03

Publicada em: 04/06/2015 (08:05:52)
Atualizada em: 07/06/2015 (10:03:02) 

1

(Foto: Divulgação)

Disney decepcionada: Nem Clooney salvou "Tomorrowland - Um lugar onde nada é impossível" 

Não teve jeito. Os milhões de dólares gastos nos efeitos especiais e a presença do bonitão George Clooney não conseguiram impedir que "Tomorrowland - Um lugar onde nada é impossível" fosse muito mal nas bilheterias. O que não significa que a ficção científica/aventura seja um desastre total. O maior problema é que o filme joga naquele time: o dos chatos. E não tem qualidade que dê jeito quando isso acontece. É chato. E pronto. Pode ser visto em Três Rios, Resende e Volta Redonda.

As duas produções nacionais que completam as novidades não ajudam muito a tornar o feriado prolongado bem interessante nos cinemas. "Casa Grande" é um drama com Suzana Pires (socorro!) e Marcello Novaes. O cartaz tenta vender uma coisa que está bem longe do que o filme é realmente. Só mesmo para aqueles defensores ferrenhos dos filmes brasileiros. É a novidade no Gacemss (Grêmio Artístico e Cultural Edmundo de Macedo Soares e Silva), em Volta Redonda.

"Qualquer gato vira-lata 2" fecha as estreias. Tipo assim: rostos e corpos bonitos e uma penca de situações forçadas para tentar fazer rir. Cléo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo e Rita Guedes. Preguiça desse tipo de filme. Em Angra dos Reis, Barra Mansa, Barra do Piraí, Resende, Três Rios e Volta Redonda. Tem problema não. A internet está aí para salvar o feriadão.

Veja na seção "Cinema" os trailers de todos os filmes em cartaz na região, incluindo as estreias, as continuações e a reapresentação.

Mais atrações: Confira a programação de exposições, teatro e eventos

Opções de lazer de hoje: Escolha a sua "Boa do Dia"

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×