Publicada em: 18/06/2015 (08:03:27)
Atualizada em: 22/06/2015 (11:34:46)

(Foto: Divulgação)
Para crianças e adultos: "Divertida mente" é a melhor estreia da semana nos cinemas da região
A garotada vai curtir. As novidades nos cinemas da região são duas animações. Embora "Divertida mente", de Pete Docter, também seja uma boa opção para adultos, a história da menina de 11 anos que em seu cérebro convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza, tem tudo para agradar as crianças. Pode ser visto em Angra dos Reis, Barra Mansa, Barra do Piraí, Resende, Três Rios, Valença e Volta Redonda.
Para quem não se cansa de ver aqueles desenhos que passam na TV, tem "Dragon Ball Z: O renascimento de Freeza", de Tadayoshi Yamamuro. Só mesmo para os muito fãs do gênero. Em Resende e Volta Redonda.
O Gacemss (Grêmio Artístico e Cultural Edmundo de Macedo Soares e Silva), em Volta Redonda, não exibe filmes em junho, devido à realização de eventos.
Até a publicação desta reportagem o Cine 3 Rios não havia divulgado a programação.
Veja na seção "Cinema" os trailers de todos os filmes em cartaz na região, incluindo as estreias e as continuações.
Mais atrações: Confira a programação de exposições, teatro e eventos

