
(Foto: Divulgação)
“Capitão América: Guerra Civil” mostra o que rolou depois de "Vingadores 2: Era de Ultron"
Os fãs podem comemorar. Enfim, o novo filme da Marvel estreia nesta quinta-feira, 28, na região. “Capitão América: Guerra Civil”, dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, mostra o que rolou depois de "Vingadores 2: Era de Ultron". E tem tiro, porrada e bomba (entre os próprios super-heróis). O longa foca, principalmente, o embate entre Capitão América e Homem de Ferro.
Steve Rogers comanda um novo time de Vingadores, mas políticos pressionam para a instalação de uma agência do governo responsável pelos atos do grupo de heróis. A situação divide a equipe, enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo vilão. Rola até uma aparição rápida do Homem-Aranha, interpretado pelo ator britânico Tom Holland. Hulk e Thor têm coisas mais importantes a fazer e não aparecem no filme que pode ser visto em Angra dos Reis, Barra Mansa, Barra do Piraí, Paracambi, Resende, Três Rios, Valença, Vassouras e Volta Redonda.
Quem prefere um filme-cabeça, não ficou de lado. No Gacemss (Grêmio Artístico e Cultural Edmundo de Macedo Soares e Silva), em Volta Redonda), a novidade é a comédia dramática “Truman”. Mostra a relação de amizade entre um cachorro e um ator doente terminal de câncer.
Veja na seção "Cinema" os trailers de todos os filmes em cartaz na região, incluindo as estreias, as continuações e as reapresentações.
> Mais atrações: Confira a programação de exposições, teatro e eventos

