Publicidade

Apoieo Jornalismo independente

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

No Escurinho do Cinema

Selene está de volta entre as três estreias na região

Guerreira vampira luta para acabar com a guerra eterna entre o clã Lycan de lobisomens sanguinários e a facção de vampiros que a traiu

Cinema  –  06/12/2016 10:30

Publicada: 01/12/2016 (08:07:52) . Atualizada: 06/12/2016 (10:30:03)

Ela é destruidora mesmo: Kate Beckinsale, imbatível, retoma o seu melhor papel no cinema

Uau! Ela está de volta. O destaque das três estreias na região nesta quinta-feira, 1º de dezembro, é “Anjos da noite - Guerras de sangue”. Selene (Kate Beckinsale em seu melhor papel), uma guerreira vampira que luta para acabar com a guerra eterna entre o clã Lycan de lobisomens sanguinários e a facção de vampiros que a traiu. Sempre uma ótima diversão. Pode ser visto em Angra dos Reis, Resende, Três Rios e Volta Redonda.

Tem também a comédia nacional “O último virgem”. Dudu (Guilherme Prates), um garoto tímido que, no último ano do ensino médio, ainda é virgem. Essa situação faz com que ele seja alvo constante de piadas vindas de seus amigos inseparáveis. Um dia, ao término do ano letivo, ele é convidado pela professora Débora (Fiorella Mattheis) a ter aulas extras na casa dela. A situação logo faz com que Dudu e seus amigos acreditem que ela esteja dando em cima do garoto, que se preocupa mais do que nunca com sua inexperiência sexual. Então tá. Em Angra dos Reis, Barra do Piraí, Barra Mansa, Resende, Três Rios e Volta Redonda.

Fecha as novidades a animação “As aventuras de Robinson Crusoé”, mais uma versão para o romance “Robinson Crusoé” (Daniel Defoe -1719). Um jovem refugiado que depois de uma violenta tempestade chega a uma pequena e exótica ilha, onde conhece o papagaio Tuesday, que pensa que viver naquele paraíso é pouco para ele. Está em Angra dos Reis, Barra do Piraí, Barra Mansa, Resende, Três Rios e Volta Redonda.

Veja na seção "Cinema" os trailers de todos os filmes em cartaz na região, incluindo as estreias, as continuações e as reapresentações.

> Mais atrações: Confira a programação de exposições, teatro e eventos

> Leia também: Escolha a sua "Boa do Dia"

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×