Lenda urbana: Terceira parte da franquia; quem assiste ao vídeo morre depois de sete dias
São três estreias nesta quinta-feira, 2, na região. E a gente fica com “O chamado 3”, porque fã do gênero não pode fugir da raia. Conta a história de Julia, que fica preocupada quando seu namorado, Holt, começa a explorar a lenda urbana sobre um vídeo misterioso. Aquela que quem assiste morre depois de sete dias. Ela se sacrifica para salvar seu namorado e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um "filme dentro do filme" que ninguém nunca viu antes. Pode ser visto em Angra dos Reis, Barra do Piraí, Barra Mansa, Resende e Volta Redonda.
O outro destaque é o suspense “Elle”, do Paul Verhoeven. Michèle (Isabelle Huppert), uma executiva-chefe de uma empresa de videogames, a qual administra do mesmo jeito que administra sua vida amorosa e sentimental: com mão de ferro, organizando tudo de maneira precisa e ordenada. Sua rotina é quebrada quando é atacada por um desconhecido, dentro de sua própria casa. No entanto, ela decide não deixar que isso a abale. O problema é que o agressor misterioso ainda não desistiu dela. Globo de Ouro 2017 de melhor filme estrangeiro e de melhor atriz de drama. Isabelle foi indicada ao Oscar de melhor atriz. É a aposta do Gacemss (Grêmio Artístico e Cultural Edmundo de Macedo Soares e Silva), em Volta Redonda.
Fechando as novidades, temos a vergonha alheia da Tatá Werneck. A moça perdeu o senso do ridículo. Em “TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva”, ela tenta interpretar Kika K, uma atriz que está em novelas, campanhas publicitárias e é idolatrada por milhões de fãs. Mas por trás das aparências, está em crise com sua vida pessoal e profissional, enquanto precisa lidar com as limitações de seu Transtorno Obsessivo Compulsivo. Kika se depara com Felipão, um fã obsessivo, um namorado galã sem noção e os compromissos profissionais marcados pela exigente empresária. Na prática, Tatá é aquela típica atriz que não consegue interpretar nada além de si mesma. Em Angra dos Reis, Resende e Três Rios.
Veja na seção "Cinema" os trailers de todos os filmes em cartaz na região, incluindo as estreias, as continuações e as reapresentações.
> Mais atrações: Confira a programação de exposições, teatro e eventos

