Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

No Escurinho do Cinema

Concorrência mete medo na história de Neil Armstrong

Feito sob medida para receber indicações ao Oscar, - O primeiro homem - não contava com a astúcia de - A casa do medo -, ótimo filme de terror

Cinema  –  18/10/2018 08:06

_______________________________________________________

Violência não é gratuita no filme de Pascal Laugier e busca despertar reflexões

_______________________________________________________

Você reconhece um filme que é feito sob medida para receber indicações ao Oscar? Não?! Então veja “O primeiro homem”, que estreia nesta quinta-feira, 18, na região. Pode até dar certo na maior premiação do cinema, mas nas bilheterias o filme protagonizado por Ryan Gosling vai mal das pernas. Para piorar a situação, enfrenta agora “A casa do medo - Incidente em Ghostland”, um ótimo filme de terror que conta a história de Pauline. Ela acaba de herdar uma casa de sua tia e então decide morar lá com suas duas filhas, Beth e Vera. Mas, logo na primeira noite, o lugar é atacado por violentos invasores e Pauline faz de tudo para proteger as crianças. Dezesseis anos depois, as meninas, agora já crescidas, voltam para a casa e se deparam com coisas estranhas.

Já a biografia do astronauta norte-americano Neil Armstrong (Gosling) e sua jornada para se tornar o primeiro homem a andar na Lua ganha ares pesados de drama. Os sacrifícios e custos de Neil e toda uma nação durante uma das mais perigosas missões na história das viagens espaciais.

Veja na seção "Cinema" os trailers de todos os filmes em cartaz na região, incluindo as estreias e as continuações.

> Mais atrações: Confira a programação de exposições, teatro e eventos

> Leia também: Escolha a sua "Boa do Dia"  

_______________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×