Publicidade

RH

O Que Vem Por Aí...

Confira quais são os filmes mais aguardados nos cinemas em 2020

Muitas continuações de sucessos de bilheteria, novos e promissores blockbusters estão a caminho usando o que há de mais avançado na tecnologia

Cinema  –  26/12/2019 11:45

 

O ano de 2020 promete começar com tudo. O diretor de arte digital e cinéfilo Fernando Rodrigues de Oliveira, conhecido como Fernando 3D, revela o que podemos esperar: 

- O ano promete ser um dos mais ativos da indústria do cinema de todos os tempos, mesmo após um 2019 intenso com lançamentos astronômicos como “Vingadores: Ultimato”.

Janeiro

Frozen 2 - Chegará aos cinemas brasileiros no dia 2 de janeiro de 2020. O grande brilho e joia da coroa da animação na Disney ainda continua sendo “Frozen”. Com polêmicas ou não, o sucesso ainda é enorme. A continuação é muito aguardada, principalmente pelo público infanto-juvenil.

Jumanji - Próxima Fase - O filme chega aos cinemas do Brasil dia 16 de janeiro de 2020. A continuação traz de volta o sucesso que foi o primeiro filme. Porém prevejo um filme com muito mais efeitos especiais, nada revolucionário, e com lançamento em 3D. Esse é o tipo de filme “Sessão da Tarde” para a criançada.

Dolittle, o Filme - Com Robert Downey Junior no elenco, o filme que estreia em 16 de janeiro de 2020 promete ser um show de efeitos especiais e computação gráfica. Pra quem ama CG ou VFX (como queiram chamar) será um prato cheio.

João e Maria: Caçadores de Bruxas 2 - O filme que estreia em 30 de janeiro de 2020 nos cinemas brasileiros traz os famosos irmãos barra-pesada João (Jeremy Renner) e Maria (Gemma Arterton) que se deparam com mais uma aventura perigosa, em que enfrentam novas bruxas e outros seres sobrenaturais que ameaçam o dia a dia das pequenas vilas da região.

2020 2 

(Fotos: Reprodução/MF Press Global) 

Bad Boys Para Sempre (na foto, ao lado de "Mulan")- Com estreia prevista para 30 de janeiro de 2020, marca o retorno da dupla Martin Lawrence e Will Smith. A dupla explosiva que está há mais de dez anos sem aparecer nas telonas.

 Fevereiro

 sonic 

Sonic the Hedgehog - Para os amantes nostálgicos de games, enfim vai ser lançado também o filme do Sonic. Um clássico dos games nas telonas do cinema, muito aguardado pelos gamers. O destaque especial vai para além dos efeitos especiais e a computação gráfica, com a atuação de Jim Carrey como Dr. Robotinik (Doctor Eggman). Inicialmente marcada para 8 de novembro deste ano, a estreia só acontecerá em 13 de fevereiro de 2020, já que o visual de Sonic passou por mudanças depois de reclamações dos fãs após o lançamento do trailer oficial.

Kingsman 3 - Um filme para quem gosta de efeitos especiais combinados com lutas mirabolantes e dinâmicas. Talvez esse seja ainda mais sanguinário do que os anteriores. Esse filme promete. A estreia está prevista para 12 de fevereiro na Europa e Estados Unidos, mas ainda sem confirmação para o Brasil.

Março

Mulan e G.I. Joe - Aposto todas as minhas fichas que o maior sucesso do mês de março com certeza vai ser “Mulan”. O filme não tem nada demais, no entanto, o enredo do filme é bem sólido, com bons argumentos, e vão além das artes gráficas, fazendo com que a crítica especializada espere mais de “Mulan” do que qualquer outra estreia do mesmo mês.

Abril

007 - Sem Tempo Para Morrer - Em Abril, teremos novamente Daniel Graig como 007, o mesmo Daniel Graig que disse que não iria mais fazer o papel. Mas no fim ele tem que agradecer, já que foi 007 que alavancou sua carreira e o fez muito rico.

viuva negra 

Viúva Negra - Também teremos Marvel. A Viúva Negra irá atacar novamente. A atenção nesse filme é para saber como a Marvel irá se sair, já que a Romanoff se sacrificou para ter a pedra da Alma e assim completar a manopla e salvar o mundo das garras do “inevitável” Thanos.

Junho

mais aguardados de 2020 

Mulher-Maravilha 1984 (na foto, ao lado de "007")- A sequência do primeiro filme será ambientada nos EUA e tratá novamente Gal Gadot como protagonista. A sinopse não foi revelada, então é difícil saber o que esperar em termos de trama. O que foi revelado, no entanto, é que ele será ambientado nos anos 1980 porque a diretora Patty Jenkins quis que o filme se passasse no auge da década. No novo filme a heroína também aparecerá com um novo uniforme, uma armadura dourada. A previsão de estreia é 4 de junho de 2020.

Novembro

Godzilla Vs Kong - Os dois monstros gigantes irão se enfrentar, cara a cara. No entanto ainda tenho dúvidas se irá emplacar. Não pelos efeitos especiais, mas sim por causa do enredo, que parece não ter nada de novo e o assunto estar esgotado. Aprendemos com “Projeto Gemini” que não importa a melhor tecnologia que você pode usar no filme. Se o enredo for ruim, ele não tem chance alguma. Inicialmente estrearia em março de 2020, mas teve sua estreia adiada para 20 de novembro de 2020. 

________________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×