Publicidade

Premiação 2026

Campanha de Fim de Ano

Sider Shopping sorteia carro

Sorteio foi realizado pelo departamento de marketing do shopping, no mall do 3º piso

Economia  –  02/01/2020 23:29

FotorCreated_3 

(Fotos: Divulgação)

_______________________________________________________

A cabelereira Maria Aurilete da Silva Araújo, moradora de Volta Redonda, foi a ganhadora

_______________________________________________________

A campanha “Natal do Sider Shopping - Compartilhe o seu melhor” foi encerrada dia 30 de dezembro, com o sorteio do prêmio mais esperado, um carro, HB20, Sense, 0Km. Durante o sorteio realizado pelo departamento de marketing do Sider Shopping, no mall do 3º piso, música ao vivo com a dupla Gaby & Márcio, para animar ainda mais a noite.

Maria Gabriela Xavier, de 18 anos, foi a escolhida para sortear a felizarda da noite. A cabelereira Maria Aurilete da Silva Araújo, moradora de Volta Redonda, foi a ganhadora. Ela colocou três cupons. Segundo Maria, no momento em que colocou o cupom na urna disse que o carro seria seu.

- A palavra tem poder! Na hora que estava colocando o cupom, eu disse que esse carro era meu. Nunca ganhei nada. Mas estava na torcida para ganhar esse carro lindo. Eu não tinha carro, agora começo o ano de 2020 com um HB20. Ganhar o carro foi o melhor presente que poderia receber e eu estou muito feliz. Na hora que recebi a ligação e fui informada meu coração disparou, achei que fosse desmaiar - contou.

A promoção, segundo a coordenação do shopping, teve como objetivo prestigiar os clientes e, consequentemente, aumentar as vendas. Além do carro, foram sorteados diversos prêmios, entre eles, no dia 23 de dezembro, a Scooter Velvet, da marca Motorino, 0km. O ganhador da moto foi o engenheiro Fernando Oliveira Pinto, morador de Volta Redonda, que depositou dois cupons

A campanha

A cada R$ 200 em compras, o cliente trocava suas notas fiscais por um cupom no balcão de atendimento. Tiago Gama, superintendente do Sider, falou da participação dos clientes:

- A campanha foi ótima, conseguimos trazer a magia e a tradição do Natal através de nossa decoração, que remete a doces/guloseimas, bem como a realização de diversas cantatas, todas com boa aceitação e presença de público. Nosso Papai Noel foi muito elogiado pelos clientes e participou de muitas ações solidárias, entre elas, a ação da árvore solidária com o Bairro Paraíso de Cima. A promoção foi ótima, com crescimento no número de trocas de cupons e boa aceitação dos prêmios. Ficamos felizes porque os clientes participaram efetivamente da campanha. E o resultado positivo está explícito na adesão. A cada ano temos um número maior de participantes, tivemos 9% de adesão a mais do que no ano anterior. Os clientes já esperam e ficam na expectativa com a chegada de fim de ano para trocar as notas fiscais por cupons. Obrigado a todos os clientes que participaram.

_________________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×