<

Publicidade

Premio

Parceria

UBM assina convênio de cooperação tecnológica

Objetivo é formar profissionais mais capacitados para atender às novas demandas do mercado

Educação  –  02/01/2013 14:44

694

(Foto: Divulgação)

O coordenador do curso de engenharia de produção,

Pedro Luís Millen Penedo; o pró-reitor comunitário

Leandro Álvaro Chaves; o reitor Guilherme

de Carvalho Cruz e Vinicius Machado de Oliveira

 

O UBM (Centro Universitário de Barra Mansa) inicia 2013 com novidades no ensino. Recentemente, assinou um convênio de cooperação técnico-tecnológico e científica com a empresa de desenvolvimento e gerenciamento de projetos Viniplan.

O objetivo é formar profissionais mais capacitados para atender às novas demandas do mercado. Dentre as atividades, a parceria propõe cursos de extensão, pós-graduação e mais tarde os cursos serão incluídos na grade curricular da graduação, sobretudo das áreas de engenharia e administração. 

- Nossa proposta é agregar conhecimento, promover, acompanhar e apoiar atividades de educação que formem profissionais mais preparados para o que o mercado de trabalho tem de novo - disse o diretor de Desenvolvimento e de Inovação da Viniplan, Vinicius Machado de Oliveira. 

Mercado carente 

Ainda de acordo com o diretor da empresa, que também trabalha com consultoria e captação de profissionais, o mercado está carente de profissionais antenados na questão tecnológica, por isso a proposta de formar para as novas tecnologias ainda dentro do Centro Universitário. Para o reitor do UBM, Guilherme de Carvalho Cruz, essa é uma ótima novidade para os alunos:. 

- É uma ótima notícia que anunciamos aos nossos alunos. Principalmente porque influencia no aprendizado e, consequentemente, na qualidade dos serviços prestados pelas empresas.

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×