Publicidade

Premiação 2026

República de Férias

Nova temporada do seriado de Arthur Vinciprova será exibida pela TV Rio Sul

Programa gravado em Resende estreia neste sábado, às 11h40

Televisão  –  30/12/2014 09:21

(Fotos: Divulgação)

Estreia neste sábado, 3 de janeiro, no programa "Plugue", da TV Rio Sul, o seriado "República de férias", produção gravada integralmente no Sul Fluminense, por técnicos e artistas da região. Criada por Arthur Vinciprova, que também defende um dos personagens principais, a série é voltada para toda a família e tem classificação livre. Vai ao ar às 11h40.

"República de férias" da continuidade às aventuras de Guto (Arthur Vinciprova), Cissa (Carol Garcia) e Toddi (Gabriel Tavares), que depois de terem passado um ano de convívio em sua república estudantil, recebem suas merecidas férias. Como não poderia ser diferente, Guto convida sua namorada e seu melhor amigo para passarem um período na sua casa, no interior do Rio de Janeiro, em Resende.

E é na região Sul Fluminense que a confusão irá começar. Com novos personagens, como Aurora (Clara Santhana), irmã de Guto, Dona Crô (Mônica Izidoro), sua mãe, e Dona Berta (Anna Zelma), sua avó, muitas risadas irão fazer parte da nova temporada, que tem direção geral de Tiago Venâncio, da produtora Plano 9, e roteiro assinado por Arthur Vinciprova. 

Oito minutos de duração 

Depois do sucesso da série "Temos vagas", primeira produção de dramaturgia exibida pela TV Rio Sul, a afiliada da TV Globo na região encomendou uma nova leva de episódios, agora intitulada "República de férias". Com a boa repercussão de "Temos vagas", que tinha apenas três minutos no ar, houve a possibilidade de oferecer mais tempo para a nova atração, que agora terá oito minutos de duração.

- Isso prova que os projetos de audiovisual feitos na região se equiparam em nível técnico e artístico aos produzidos nos grandes centros - diz Vinciprova.

Segundo ele, a parceria com a TV Rio Sul tem sido muito satisfatória, principalmente por abrir espaço para talentos da região.

- Os artistas envolvidos nessa temporada são muito talentosos e vieram pra somar. Se houver uma nova temporada, o intuito é fazer com que um número maior de artistas da região seja incluído em novos projetos - revela o criador da série.

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

3 Comentários

×

×

×

  • Sabrina

    Muito fraco! Péssimo!!!!!

  • Redação do OLHO VIVO

    Frederico Lago é formado em teatro, pela USP. Fez rádio e TV. Estudou cinema, na UFF. Trabalhou dois anos, como crítico de TV, na ENTERTAINMENT WEEKLY, em Los Angeles.
    Está na região visitando seus parentes e assistiu ao seriado "República de férias".
    Buscou informações sobre o assunto e encontrou aqui no OLHO VIVO.
    É brasileiro, já trabalhou na Rede Globo, na Band, atualmente, por crescimento na carreira, foi para os EUA.
    Sua família é de Valença, Resende e Volta Redonda.

  • Mais comentários