Publicada: 27/12/2016 (10:49:05) . Atualizada: 07/01/2017 (18:39:34)
Com elenco formado por jovens atores de Volta Redonda, “NEX” chega aos cinemas em 2017
> Curta a página da Vibe no Facebook > Clique e confira o Canal Vibe no YouTube
A Vibe realizou duas séries em 2016: "Conectados", no início do ano, e "Escolhido", na reta final de 2016. E as duas foram indicadas a prêmios. "Conectados" é finalista no Prêmio OLHO VIVO. "Escolhido" concorre no Festival Internacional Rio WebFest. E para 2017 vem o longa-metragem de terror "NEX".
- O nosso primeiro prêmio, o canal Vibe ganhou no Top Youtube, do Grupo Akai. Tivemos também a oportunidade de produzir e atuar num comercial para o cinema, oportunidade, inclusive, dada pelo Grupo Akai, para divulgar o VRCON. Esse trabalho árduo e dedicação valem a pena. Fazer o que se ama é maravilhoso. Primeiro ano com nossas séries e concorrendo a prêmios, conquistando fãs de diversos estados do país. Viva a arte! - enfatiza o diretor da produtora com sede em Volta Redonda, Tom Emeraltt.
A Vibe também já divulgou o primeiro teaser do filme “NEX”, que chega aos cinemas em 2017. Sem previsão certa do dia de lançamento, mas provavelmente em março, o longa é, segundo Emeraltt, algo bem diferente do que o público está acostumado a ver no cinema nacional.
- Estamos fazendo um longa de suspense/terror sobrenatural - adianta Emeraltt, que também atua no filme.
“NEX” conta a história de Gustavo, que entra para uma seita que venera a morte e começa a fazer coisas que ele não imaginaria fazer. Cássio tenta descobrir a todo custo os mistérios da seita e acaba colocando a vida de muita gente em risco. E a própria morte, em forma humanizada, mostra o quanto é poderosa.
“Conectados” concorre ao Prêmio OLHO VIVO 2016, na categoria Conteúdo Digital
