Publicidade

RH

Online

Professores do UniFOA irão oferecer aulas remotas gratuitas

#ExperiênciaUniFOA será realizado de 23 a 27 de novembro, por meio do aplicativo Microsoft Teams

Educação  –  18/11/2020 21:37

9719

 

(Foto Ilustrativa)

No site unifoa.edu.br/portaldocandidato é possível conferir a agenda das aulas por curso e as temáticas de cada uma delas 

O UniFOA (Centro Universitário de Volta Redonda) prepara mais uma ação para quem deseja ingressar no ensino superior. Vem aí o #ExperiênciaUniFOA, de 23 a 27 de novembro, quando os professores da instituição irão oferecer, de forma gratuita, aulas remotas, por meio do aplicativo Microsoft Teams. No site unifoa.edu.br/portaldocandidato é possível conferir a agenda das aulas por curso e as temáticas de cada uma delas. 

Com a oportunidade, os interessados poderão descobrir como é ser acadêmico do UniFOA, ter acesso aos docentes e às dinâmicas que são propostas por eles em sala de aula. A versão online da atividade é uma adequação ao modelo Aluno por um Dia que já existia no formato presencial na instituição. 

A programação conta com aulas dos 21 cursos disponíveis para escolha. Quem optar pela experiência no curso de Administração, por exemplo, terá uma aula sobre “Empreendedorismo e Startup”; se o interesse for por Odontologia, o tema em discussão será “Odontologia Restauradora: Possibilidades Estéticas”; já no curso de Jornalismo será ministrada uma aula sobre “Apresentação de Telejornal: Os Ãncoras e a Condução da Informação”. 

> A agenda completa com as aulas por curso, horários e link para inscrição se encontra no site unifoa.edu.br/portaldocandidato 

________________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×