Publicidade

RH

Poeta Premiada

Isabel Furini lança livro de poemas

Amor, Amor, Amor: Tecendo Emoções saiu pela editora Toma Aí Um Poema; evoca sentimentos de paixão, saudade e a dualidade das emoções

Livros  –  04/05/2023 21:59

 

amor

(Fotos: Divulgação) 

“Autora apresenta ao leitor o amor como uma trufa de chocolate com pimenta malagueta, doce e picante ao mesmo tempo”

A poeta Isabel Furini, escritora, educadora e palestrante, apresenta seu mais recente trabalho, “Amor, Amor, Amor: Tecendo Emoções”, publicado pela editora Toma Aí Um Poema. O livro de poemas de amor, segundo a autora, evoca sentimentos de paixão, saudade e a dualidade das emoções. Está disponível para compra na Amazon e pode ser lido, gratuitamente, através do kindleunlimited.

O material de divulgação da obra destaca: “Em seus versos, a autora apresenta ao leitor o amor como uma trufa de chocolate com pimenta malagueta, doce e picante ao mesmo tempo. Com uma escrita sensível e harmoniosa, Isabel Furini consegue capturar a essência do amor em suas diversas formas e nos envolver com suas palavras. O livro é uma leitura emocionante que leva o leitor a uma jornada de reflexão e descoberta sobre a natureza do amor e suas muitas nuances”. 

E completa: “Com ‘Amor, Amor, Amor: Tecendo Emoções’, Isabel Furini mais uma vez demonstra sua habilidade em transmitir emoções através de suas palavras, conquistando o coração dos leitores e convidando-os a embarcar em uma viagem poética pelo mundo do amor”. 

Quem é Isabel Furini 

Nascida em Buenos Aires (Argentina), e residente em Curitiba (PR), a autora é uma das fundadoras do Centro Filosófico Delfos e já ministrou cursos, palestras e oficinas sobre filosofia, criação literária e produção de livros. Ela também foi colunista do Suplemento Dominical “Viver Bem”, no jornal “Gazeta do Povo”, com a coluna “Vencendo limites”, de 1984 até 1999, organizou um recital de poesia na Biblioteca Pública de Burlingame, Califórnia, Estados Unidos, e recebeu prêmios em concursos literários. Isabel é colunista do OLHO VIVO. Confira três de seus poemas: 

Tiquetaque 

O relógio tiquetaqueando nos ângulos da memória convida para uma dança e desperta as emoções
reescrevendo nossa história de amor
renovar o amor é reinventar o mundo  

Palavras de amor 

Enxame de palavras de amor - da pequena boca
saem todas juntas
ferozes
e
loucas
algumas palavras chicoteiam a moral
extravasam emoções
expressam contradições
sonhos
paixões
forte magnetismo
e ocultos abismos  

O poder de um beijo 

Um beijo transforma o instante em espelho da eternidade e deixa saudade. 

 

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×