(Fotos: Divulgação)
“O livro é um compilado de poemas inquietos e de canções rebeldes; é emoção pulsante externalizada ao mundo com o propósito de existir como criação humana”
“Fazer ‘Caturrice’ foi prazeroso e transformador”. O músico e poeta Carlos Máximo define assim o processo envolvendo o livro que será lançado no dia 15 de dezembro (sexta-feira), às 19h, na Biblioteca da Escola Municipal Júlio César de Almeida Larangeira, em Angra dos Reis. “Caturrice - Um Herói Anônimo” é o primeiro trabalho literário do artista.
- Uma obra que começou a ser escrita no início dos anos 90 e tem sua publicação realizada em 2023, trazendo muitas experiências distintas e influências de momentos desconexos. Essa percepção só se concretizou ao final do processo de produção da obra - diz.
O que é o livro
“É um compilado de poemas inquietos e de canções rebeldes; é emoção pulsante externalizada ao mundo com o propósito de existir como criação humana. É a intenção do autor de compartilhar a intimidade da sua arte, através de um material reunido ao longo de mais de três décadas. Os poemas e as canções se misturam, interligam-se e se confundem, conversam entre si, formando um sistema independente e dinâmico. Como a necessária metamorfose da lagarta à borboleta, o livro expressa sentimentos latentes que não desejam permanecer, apenas, registrados em textos no papel, inertes, temporais e escondidos na solidão de uma gaveta”.
Um produto com a assinatura da RH Soluções Artísticas.