(Fotos: Divulgação)
E o Prêmio vai para... “Na superfície do meu interior”, em noite de casa cheia no Aldeia das Águas
> Confira a cobertura fotográfica da cerimônia de entrega do Prêmio OLHO VIVO 2016
“Foi uma surpresa muito boa, um sentimento de satisfação pelo reconhecimento de um trabalho árduo, porém prazeroso”. Assim define Vinicius Viana a escolha de “Na superfície do meu interior” como o ganhador do Prêmio OLHO VIVO - Categoria Livro.
- Superou minhas expectativas, pois a publicação do livro foi além de uma realização particular, e essa premiação trouxe a certeza de que estou no caminho certo e que posso acreditar ainda no meu potencial e disseminar minha arte por toda parte - diz.
O jovem escritor possui textos prontos para um futuro livro, mas no momento quer curtir mais um pouco a felicidade da sua primeira obra que está sendo muito bem aceita.
Vinicius Viana é amante da arte, trabalha como professor de música, ator e acabou de receber a aprovação da Lei Rouanet para realizar um projeto cultural com apresentações de artistas consagrados e artistas da região. Demonstra ansiedade para começar o trabalho.
Momentos
(Vinicius Viana)
Parei de querer provocar o intenso. Até porque nele há uma naturalidade tão própria que por mais que eu forçasse não me pertenceria. Aprendi a não esperar muito dos momentos em que vivo e creio que isso me trará o que tanto espero. Eles valem muito para mim, pois minha memória é fraca. De concreto somente o inesquecível é lembrado. O resto é incerto, apenas pedaços misturados entre sonhos e realidades.