Publicidade

RH

Abordagem Multidisciplinar

Parapsicólogo José Lício lança livro na Veredas

Em - Nascer é vencer! - autor faz um convite para quem deseja se conhecer um pouco mais, a partir das experiências que já vivenciou desde a vida intrauterina

Livros  –  23/08/2018 20:19

7709

 

(Fotos: Divulgação)

Oportunidade de saber sobre as influências do poder mental das gestantes, entre outros assuntos

 

O lançamento do livro “Nascer é vencer!”, do parapsicólogo clínico José Lício, será na quarta-feira, 5, às 18h, na Livraria Veredas, em Volta Redonda. 

O livro apresenta uma abordagem multidisciplinar enfocando várias temáticas, como: mente humana, autoconhecimento, relações interpessoais no contexto familiar, personalidade e vida intrauterina, experiência de nascimento. Um convite para quem deseja, segundo o autor, “se conhecer um pouco mais a partir das profundas experiências que já vivenciou desde a vida intrauterina e que marcaram e marcam intensamente a vida atual”. 

O leitor terá a oportunidade de saber sobre as influências do poder mental das gestantes, programações subconscientes no processo de formação e desenvolvimento da estrutura da personalidade da criança por nascer. 

> Lançamento do livro “Nascer é vencer!” - Parapsicólogo José Lício. Dia 5 de setembro. Horário: 18h. Local: Livraria Veredas, Pontual Shopping, Vila Santa Cecília, Volta Redonda.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×