Publicidade

DJ

Promessa Cumprida

Remisson Aniceto lança em junho livro em homenagem à cidade de Nova Era

Autor, que mora e trabalha em São Paulo há 40 anos, vai para Nova Era no início de julho, quando entregará os exemplares comprados na região

Livros  –  27/05/2019 10:22

 

livro2

(Fotos: Divulgação)

_______________________________________________________

Preço: R$ 40; leitores de qualquer lugar do país que realizarem a compra antes do lançamento receberão o exemplar autografado após o evento

_______________________________________________________

Anunciado no final de 2018, será lançado em junho o livro "Para uma Nova Era, Poesia & Prosa”, de Remisson Aniceto (Editora Patuá, 2019), uma homenagem à cidade e seus moradores. O lançamento acontece no dia 22, a partir das 17h, no Patuscada - Livraria, Bar e Café, cultuado espaço artístico-cultural do editor Eduardo Lacerda, na Vila Madalena -, Rua Luís Murat, 40, Zona Oeste de São Paulo. 

A capa mostra a cidade mineira fotografada por Elvira Nascimento, com a imagem transformada por Bruno Ricardo Martin Luz. Na contracapa, a Ponte Benedito Valadares (Ponte dos Arcos), orgulho da arquitetura municipal, clicada por Silésia Silva. 

O autor, que mora e trabalha em São Paulo há 40 anos, vai para Nova Era no início de julho, quando entregará os exemplares comprados na região. 

> Para uma Nova Era, Poesia & Prosa - De Remisson Aniceto. Editora Patuá, SP, Brasil. Lançamento: Dia 22 de junho (sábado), a partir das 17h, no Patuscada - Livraria, Bar e Café, Rua Luís Murat, 40, Vila Madalena, Pinheiros, São Paulo, Capital. Entrada gratuita. Preço: R$ 40 (pagamento em dinheiro, cartões de crédito e débito). Leitores de qualquer lugar do país que realizarem a compra antes do lançamento receberão o exemplar autografado após o evento. 

_______________________________________________________

Por Redação do OLHO VIVO  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×