Publicidade

RH

Linguagem Acessível e Didática

A importância da rotina na relação entre pais e filhos

Obra propõe reflexões quanto às cobranças e pressões que os adultos colocam sobre as crianças e o quão importante é demonstrar carinho e afeto a quem amamos

Livros  –  04/06/2019 19:20

 

FotorCreated (4) 

(Fotos: Divulgação)

_______________________________________________________

 

Em “Josefino Fedentino”, de Ellen Senra, o personagem passa por dilemas típicos de crianças, como a resistência ao banho e às práticas higiênicas básicas

_______________________________________________________

A obra “Josefino Fedentino”, da especialista em Terapia Cognitivo Comportamental Ellen Senra, publicada pela Sinopsys Editora, propõe reflexões quanto às cobranças e pressões que os adultos colocam sobre as crianças e o quão importante é demonstrar carinho e afeto a quem amamos. 

A autora nos transporta, por meio de linguagem acessível e didática, para o mundo de Josefino Fedentino. O personagem passa por dilemas típicos de crianças, como a resistência ao banho e às práticas higiênicas básicas. Ao longo da história, Senra procura guiar os pais para a delimitação de limites e incentivo aos seus filhos a comportamentos sociais e higiênicos. Dessa forma, as crianças aprendem a estabelecer um convívio saudável em comunidade. Além disso, autora reforça a importância dos pais dividirem e se dedicarem a momentos cotidianos com seus filhos, como a hora do banho.

Autora - Ellen Senra - Especialista em Terapia Cognitivo Comportamental - TCC. Autora dos livros “Feiurinha sabe tudo” (Sinopsys Editora) e “Josefino Fedentino” (Sinopsys Editora). 

> Josefino Fedentino - Sinopsys Editora - 2019. Ellen Senra. Formato: 23 x 16cm | 32 páginas | Peso: 112g. Acabamento: Brochura. Preço de capa: R$ 33.

_______________________________________________________

 

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×