Publicidade

RH

Pitadas de Humor

Primeiro goleiro do Voltaço lança livro sobre formação do clube

Valdir Appel conta em forma de crônicas a história do Volta Redonda Futebol Clube

Livros  –  01/07/2019 17:38

 

livro

(Fotos: Divulgação)

_______________________________________________________

Autor relembra desde suas primeiras negociações com a direção do clube até a entrada em campo pela primeira vez, e dá detalhes sobre a campanha do primeiro ano no futebol profissional

_______________________________________________________

O primeiro goleiro do Volta Redonda Futebol Clube, Valdir Appel, retorna à Cidade do Aço, na quarta-feira, 17 de julho, no dia do aniversário do município, para lançar o seu livro. O evento acontece na livraria Livre, piso S, do Sider Shopping. Ele vai autografar das 19 às 21h, o quinto livro de sua carreira: “Voltaço: O início de uma paixão!”. A obra tem capa do designer gráfico Luís Brusque. 

Escrito na forma de crônicas que emocionam sem deixar de lado pitadas de humor, o livro conta a história da formação do Volta Redonda Futebol Clube, em 1976. Valdir Appel relembra desde suas primeiras negociações com a direção do clube até a entrada em campo pela primeira vez, e dá detalhes sobre a campanha do primeiro ano no futebol profissional.

O livro é ilustrado com fotografias históricas e emblemáticas que relembram dirigentes e jogadores que ajudaram a escrever os primeiros capítulos da trajetória do clube. Alguns craques dos primeiros tempos estarão no lançamento do livro, promovido pelo Volta Redonda Futebol Clube com apoio da Like Produções, VR Facts e Livraria Livre.

Valdir Appel vive em Brusque, Santa Catarina, sua terra natal. É autor de outros quatro livros: “Na boca do gol” (2006), “O goleiro acorrentado” (2010), “Onde ele pisa nascem histórias” (2014) e “Para sempre o mais querido: A história do Clube Esportivo Paysandú” (2018). 

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×