Publicidade

RH

Literatura & Cia.

Jean Carlos Gomes

poearteditora@gmail.com

Coletânea

Grebal lança livro em mais uma edição do Sarau Literário

Obra reúne textos em prosa e verso de integrantes da diretoria do Grêmio Barramansense de Letras

Livros  –  25/02/2020 09:38

 

(Fotos: Divulgação)

_______________________________________________________

Músicos... Poetas da região... Natália Faria recebendo homenagem dos poetas de Rio Claro... O livro "Travessia"...

_______________________________________________________

O livro “Travessia”, obra que reúne textos em prosa e verso de integrantes da diretoria do Grebal (Grêmio Barramansense de Letras), foi lançado em 8 de fevereiro, durante mais uma edição do Sarau Literário. O final de tarde e início de noite foi regado com música, poemas de escritores de Barra Mansa, Volta Redonda, Barra do Piraí, Piraí e Rio Claro, em momento de intercâmbio cultural, oportunizando homenagens à presidente da instituição, a poeta Natália Faria.

Participam de “Travessia”: Andréa Marques, Antônio Pena, Antonio Portes, Carlos Elias, Cida Dutra, Evandro Sarmento, Jorge Salvador, José Gentil, Marízia Magalhães, Menulfo Nery, Natália Faria, Nely Guedes e Paulo Rangel.

- Que fiquem registradas nossas vivências, as alegrias que nos visitaram, os momentos que nos solidarizamos uns com os outros e a lembrança de um tempo que nos ensinou a reinventar a vida para driblarmos as dificuldades - disse Natália Faria, durante a apresentação do evento.

Cerimônia de entrega do Prêmio OLHO VIVO 2019 - Em sua décima edição, o Prêmio OLHO VIVO foi entregue na noite de 15 de fevereiro, no Teatro Maestro Franklin de Carvalho Júnior, em Volta Redonda (Veja aqui a cobertura completa do evento). A cerimônia foi conduzida pelo jornalista Cláudio Alcântara, idealizador e realizador dessa iniciativa de valorização da Cultura, tendo ao seu lado a poeta Elisa Carvalho.

Uma noite com muitos artistas de vários segmentos e também com personalidades de outros setores. Os primeiros colocados nas categorias Poeta e Livro terão 50% da produção de seus próximos livros oferecidos pela PoeArt. 

_______________________________________________________

Por Jean Carlos Gomes  –  poearteditora@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×