Publicidade

Toca Logo

Nova Dinâmica Existencial

Ronaldo Marinho lança livro de contos e artigos

Obra sai pela Editora Recanto das Letras; polêmica articula-se de ponta a ponta

Livros  –  27/04/2020 00:40

 
Capa

(Foto: Divulgação)

_______________________________________________________

Lançamento será em 16 de maio nas redes sociais; são 76 páginas ao preço médio de R$ 20

_______________________________________________________

“É momento de empreendermos leituras efetivas de cenários. Ouvir ativamente o nosso corpo, as emoções, o próximo, e compreender a nova dinâmica existencial”. Ronaldo Marinho (colunista do OLHO VIVO) lança, em 16 de maio, o seu quarto livro: “Dias fora do eixo” - Editora Recanto das Letras.

O material de divulgação do livro destaca que “a depressão e o alienamento, assim como vírus, contaminam e conduzem ao isolamento”. Segundo o autor, o combate ao tédio, a insegurança e as disparidades sociais sobressaem nos contos e artigos de opinião do livro. Ainda de acordo com Ronaldo Marinho, irreverência e relevância compõem os temas abordados. Ele explica no texto enviado à imprensa:

“Em ‘Dias fora do eixo’, as personagens deparam com o sobrenatural, no entanto, a estranheza e espanto concretizam-se na compreensão íntima, política e social. Nos artigos de opinião, a visada permeia além da superfície de fatos, ideias e costumes. A polêmica articula-se de ponta a ponta”.

Quem é Ronaldo Marinho

Gestor, articulista e escritor, Ronaldo Marinho distingue-se na atual literatura brasileira produzida no Estado de Goiás. Goianiense, formado em Gestão de Empresas na Faculdade Sul-Americana, estudou Tecnologia em Marketing na Universidade Norte do Paraná e é tecnólogo em Planejamento de Transportes pelo Instituto Federal Goiano.

Destaca-se no cenário nacional publicando contos, artigos e crônicas. Engajado em ciclos de palestras promovidas em escolas de ensino médio, saraus, festivais e movimento hip hop. Colabora como colunista em revistas, jornais e canais de comunicação digital. Atua em organização destinada a políticas afirmativas (Campanha Nacional Contra a Criminalidade).

> Informações: (62) 98142-2098 (WhatsApp) 

________________________________________________________

Por Redação do OLHO VIVO  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×