Publicidade

RH

Homem-Aranha contra Kraven

Um misto de ação, aventura e fantasia

Até onde vale a pena lutar por Nova York?

Livros  –  13/10/2020 19:32

homem-aranha-a-ultima-cacada-de-kraven-D_NQ_NP_933240-MLB26338851672_112017-F
 
(Foto: Divulgação)

_______________________________________________________

Num misto de dilemas pessoais, Homem-Aranha enfrenta O Caçador

_______________________________________________________

Oi, gente!
Hoje eu gostaria de recomendar a vocês, o livro “Homem-Aranha - Aúltima caçada de Kraven”. Trata-se de uma adaptação dos quadrinhos para a versão em prosa. A obra foi escrita por Neil Kleid, que é americano, e também cartunista. Repleta de ação, boa dose de aventura, a luta principal vai se desenrolar na vingança de Kraven, já que Spider é o único que não foi superado por ele. 

Dentre os dilemas enfrentados, Peter Parker vai se questionar sobre ser quem ele é e como sua identidade de herói afeta sua vida normal (se é que ele tem uma), além de comprometer a segurança de quem o ama. Fantasmas do passado vão assombrar a vida de Parker, que terá de contar com o apoio de MJ para dividir o fardo heroico.

O vilão Kraven, também chamado de O Caçador, quer mais do que uma simples vingança, pois a morte de Peter não basta. Dotado de muitos anos de experiência e com um novo plano a ser executado, ele promete uma caçada cruel ao seu maior rival.

O livro, conforme indicações confiáveis, ganhará versão nas telonas na próxima aparição do amigo da vizinhança. É uma aventura que certamente o deixará mergulhado na pele do Aranha, fazendo valer a frase de seu tio Ben Parker: “Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades.”

Boa leitura! 

________________________________________________________

Por Robson Chaves  –  profrobson.lit@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×