Publicidade

Toca Logo

Olho Pop

Cláudio Alcântara

[email protected]

Mais Um Sonho Realizado

Dora de Oliveira lança o seu primeiro livro

Autora criou grupo no WhatsApp para reunir pessoas interessadas em adquirir o livro com desconto; obra é baseada em passagens bíblicas

Livros  –  13/11/2020 18:12 - Atualizada 25/11/2020 22:12

FotorCreated_16 

(Foto: Divulgação) 

_______________________________________________________

A artista plástica e cantora, entre tantos outros talentos artísticos já conhecidos pelo público, escreveu “O poder de Deus - Muito além do poder da gratidão” 

_______________________________________________________

Atualização:

25/11/2020 22:12

Dora de Oliveira criou um grupo no WhatsApp com a finalidade de reunir pessoas interessadas em adquirir o livro com desconto. Ela diz que se conseguir reunir 50 pessoas para fazer um único pedido direto da editora, consegue um preço menor na compra e pode vender cada unidade por R$ 100. Para entrar no grupo clique aqui.

________________________________________________________

Publicação:

13/11/2020 18:12

O leitor poderá conhecer “O poder de Deus - Muito além do poder da gratidão”, em 24 de novembro, às 19h30, durante a live de Dora de Oliveira, transmitida pelo canal Mix Potencial, no YouTube. Para publicar o seu primeiro livro, a artista plástica e cantora, entre tantos outros talentos artísticos já conhecidos pelo público, optou pela Biblioteca24Horas. Com 304 páginas, a obra é baseada em passagens bíblicas e está à venda na Amazon, por R$ 141. 

No texto de apresentação do livro, Dora explica que “Depois de refazer os exercícios várias vezes e pedir ao Espírito Santo que me desse discernimento para entender o que estava acontecendo, descobri que faltava o que eu considero mais importante que qualquer outra coisa: a ação do poder de Deus!”. Ela completa: “Eu tinha a sensação de estar me privando de algo muito maior e mais poderoso do que o que eu podia alcançar com os efeitos da gratidão em mim; na verdade, eu estava negligenciando a verdadeira importância e o real poder de Deus, que está muito além do poder da gratidão. 

Segundo a autora, “O poder de Deus - Muito além do poder da gratidão” incentiva as pessoas a praticarem a gratidão por todas as graças concedidas por Deus. A obra é ilustrada com desenhos para colorir. 

- Através de passagens bíblicas, proponho uma meditação profunda sobre todos os aspectos de nossa vida, incentivando as pessoas a darem uma parada para descobrir, entender, explorar, valorizar e usufruir de todas as graças que Deus coloca em nossas vidas, redescobrindo o dom de agradecer. Não sei se nos planos de Deus ainda tem mais algum propósito, mas se houver vou fazer de tudo para realizá-lo também - diz. 

> Clique aqui e compre o livro na Amazon. 

Quem é Dora de Oliveira

Nas artes plásticas ela se identifica mais com o estilo acadêmico, hiper-realista ou surrealista. O artesanato também entrou em sua vida como todas as outras expressões artísticas: por curiosidade, interesse e necessidade de diversificar o seu trabalho. Dora de Oliveira costuma dizer que já nasceu artista. Por isso mesmo, optou pela Escola de Belas Artes, no Rio de Janeiro.

Na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), fez licenciatura plena em educação artística. Mas ao mesmo tempo estudou pintura com o artista João Quaglia; canto lírico com o cantor José Di Giacomo; balé clássico e moderno com as bailarinas Elid Bittencourt e Eline Fonseca (os três últimos do Theatro Municipal do Rio de Janeiro). Estudou violão, flauta doce e teclado sozinha, e mais tarde aprofundou seus conhecimentos com o saudoso Professor Dito. Estudou também dança de salão, com os professores Russo e Lydia Ferraz. Como escritora, participou durante muito tempo do Grebal (Grêmio Barramansense de Letras).

________________________________________________________

Seja o primeiro a comentar

×

×

×