(Foto: Divulgação)
“Hoje em dia, o mercado de trabalho já tem muitas portas abertas, espaço e oportunidades para as DJs novas como eu. Mesmo assim, sinto que ainda tem um certo preconceito, porém nada que a gente não drible e mostre o quanto somos boas”.
Ela dança, canta, agita a galera e interage com o público. A novidade nas pistas é a DJ Drielly Victoria, uma funkeira de carteirinha. Drielly Victoria dos Santos Silva, de 21 anos, nasceu e mora em Volta Redonda. A gata vem conquistando espaço em casas noturnas da região, como no Celeiro (Resende), Dixx (Valença), Azteca (Barra Mansa), Auê House e Bar Templo (Volta Redonda). Também tocou recentemente na baote Frap´s, em Nilópolis.
- Trabalho especificamente com o funk, sempre amei o funk desde pequena. Quando eu tive a oportunidade de levá-lo como trabalho, eu não pensei duas vezes. Comecei em 2020, na pandemia (novo coronavírus/Covid-19), a fazer cursos e aprimoramentos. Agora em 2022 intensifiquei realmente a minha carreira - conta.
Ao contrário de alguns DJs, com Drielly, não tem tempo ruim. Pediu, ela toca.
- Eu amo a interação com o público. Então, se estão pedindo eu estou tocando... Este ano os hits mais pedidos estão sendo as músicas estouradas com dancinhas do TikTok.
Confira o Top 10 da DJ
1 - Dancinha do Combate
2 - Pega
3 - Mel do Egito
4 - Tubarão te Amo
5 - Tá Assim porque tá Boladona
6 - Ela é da Sul
7 - Aí Preto
8 - Dançarina
9 - A Culpa é Sua
10 - Movimentação
E o mercado de trabalho para DJs ainda é dominado pelos homens? Na opinião de Drielly, ainda existe um certo preconceito, mas as coisas estão mudando:
- Hoje em dia o mercado de trabalho já tem muitas portas abertas, espaço e oportunidades para as DJs novas como eu. Desde muito tempo as DJs lutam por isso, sempre quebrando tabus, então hoje em dia temos mais voz do que antes, e diariamente a gente revoluciona esse meio nos nossos shows, entregando um show completo. Além de tocar muito bem, a gente dança, a gente canta, a gente interage e entrega tudo para o nosso público. Mesmo assim, sinto que ainda tem um certo preconceito, porém nada que a gente não drible e mostre o quanto somos boas.
Quem é Drielly Victoria
Ser artista sempre foi o sonho de Drielly Victoria, desde criança. A DJ lembra que, quando perguntavam o que ela queria ser quando crescesse, a resposta sempre foi: Artista.
- Toda a minha trajetória profissional foi em prol disso. Comecei bem nova com balé, depois fui para o teatro, onde atuo até hoje, e ele abriu muitas portas, com pontas na TV em grandes emissoras e espetáculos incríveis. Também me interessei pelo mundo da moda e fui de cabeça nos concursos de miss, ganhei Miss Rio de Janeiro e Garota Copacabana. Agora como DJ com projetos que cada vez avançam mais. Profissionalmente ser DJ é a minha prioridade, porém sem deixar de lado os outros lados artísticos.
> Contatos profissionais - WhatsApp (24) 99823-1891 | Instagram @daniel_aposta_funk e @djdriellyvictoria